Teatro & Pensata

Com atuações inspiradas, Deborah Evelyn e Johnny Massaro falam de conflito de gerações na peça “Estranhos.Com”, da redatora de “House of Cards”

A estreia para convidados, que rolou nessa quinta-feira, reuniu uma turma boa: de Bela Gil a Dennis Carvalho - ex-marido de Deborah -, passando por Ricardo Tozzi, Mônica Torres - que coproduziu ao lado de Evelyn -, Guta Stresser, João Côrtes e Bel Wilker, entre outros

Publicado em 19 de maio de 2017 | Por Junior de Paula

Uma professora de literatura – e escritora resignada porque seu primeiro livro publicado no passado não teve a repercussão esperada – avessa à tecnologia; um jovem escritor popular nas redes sociais e campeão de vendas no mercado on-line por contar suas aventuras sexuais; um quarto de hotel sem internet em uma noite de chuva e um conflito de gerações. Esses são os elementos da boa montagem de “Estranhos.com”, escrito pela americana Laura Eason, que foi redatora de alguns episódios do seriado House of Cards, que estreou no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, nessa quinta-feira.

Estranhos.com: Deborah Evelyn e Johnny Massaro em trabalho primoroso

Estranhos.com: Deborah Evelyn e Johnny Massaro em trabalho primoroso

Interpretando o casal que tenta construir uma relação em meio às diferenças, em um bonito jogo cênico dirigido por Emílio de Mello, estão Deborah Evelyn e Johnny Massaro, em interpretações inspiradas, que fazem rir, pensar e emocionar. A montagem, aliás, marca o reencontro da dupla, só que em um outro registro, mostrando a versatilidade dos atores. Na novela “A Regra do Jogo”, Deborah viveu Kiki, a filha desaparecida da família Stewart, e Massaro foi seu sobrinho. “Agora é uma situação completamente diferente. É uma relação, um romance. A diferença de idade só acrescentou à engrenagem da peça”, disse Deborah.

Johnny Massaro, Deborah Evelyn e Emílio de Mello

Johnny Massaro, Deborah Evelyn e Emílio de Mello (Foto: Eny Miranda)

Recrutada pelos promoters e empresários Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, uma plateia pra lá de especial foi conferir a montagem, como você pode conferir na galeria aqui embaixo. De Bela Gil a Dennis Carvalho – ex-marido de Deborah -, passando por Ricardo Tozzi, Mônica Torres – que coproduziu ao lado de Evelyn -, Guta Stresser, João Côrtes e Bel Wilker, todo mundo aplaudiu de pé ao fim da apresentação com a casa lotada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Serviço:

Teatro das Artes: Shopping da Gávea, 2º piso. Rua Marquês de São Vicente 52, Gávea — 2540-6004. Sex e sáb, às 21h. Dom, às 20h. R$ 70 (sex) e R$ 80 (sáb e dom). 80 minutos. 14 anos. Até 2 de julho.

Pesquisas relacionadas