Quotes

William Bonner adia volta ao “Jornal Nacional” para a próxima segunda-feira, após acidente do filho em uma estrada do Rio

De acordo com a assessoria de imprensa da Rede Globo, o jornalista deveria estar de volta à bacada do JN na última quinta-feira

Publicado em 6 de janeiro de 2017 | Por Leonardo Rocha

A vida pessoal de Willian Bonner está de cabeça para baixo. Depois de se separar da apresentadora Fátima Bernardes e perder o pai há cerca de um mês, o jornalista enfrenta agora a recuperação do filho, Vinícius Bonemer, que sofreu um acidente de carro na estrada de Búzios enquanto voltava para o Rio de Janeiro. No meio de tanta confusão, o jornalista deve ficar fora da bancada do “Jornal Nacional” até o início da semana que vem. Pelo menos foi o que informou a assessoria de imprensa da Rede Globo.

william bonner

Bonner, que está afastado doJN” desde a última terça-feira, tinha planos para voltar ao informativo já nesta quinta-feira, no entanto, preferiu tirar mais dois dias de licença para cuidar do filho. De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz  se envolveu em um acidente na cidade de Cabo Frio, ao tentar ultrapassar um caminhão. Os dois veículos acabaram colidindo, e o jovem chegou a ser levado para o hospital, mas já se recupera bem em casa.

Giuliano Castro, amigo de Vinícius Bonemer, que também estava no carro no acidente sofrido pelo filho de Fátima Bernardes e William Bonner, segue internado em estado grave. O jovem, de 19 anos, foi atendido primeiramente na Unidade de Pronto Atendimento de Tamoios, em Cabo Frio, foi transferido em seguida para o Hospital Santa Izabel, também na cidade da Região dos Lagos, e na terça-feira veio para o Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A transferência de Giuliano de Cabo Frio para a unidade da Barra da Tijuca do hospital que é referencia no Brasil precisou ser feita por uma UTI móvel devido à gravidade do caso, como contamos aqui.

Pesquisas relacionadas