Um inverno hot, hot, hot: Arezzo bateu o martelo e unirá Gisele Bündchen e Giovanni Bianco na próxima campanha


Nada como mais um encontro da dupla dinâmica: a uber será a estrela do Inverno 2016 da marca e a concepção do trabalho terá direção de arte do mestre da moda

Notícia quente (e muito boa!) direto do front do mercado da moda: a Arezzo acaba de bater o martelo decidindo que Gisele Bündchen será a garota-propaganda da sua campanha de inverno 2016. A cereja do bolo? O trabalho terá direção de arte de ninguém menos do que Giovanni Bianco, responsável por outros trabalhos de sucesso da marca, e nome por trás de projetos de gente e marcas do calibre de Madonna, Anitta, Miu Miu, Dsquared2, Zegna e Steven Klein. Em recente aula ministrada na Laje, no Rio, e assistida por HT, Bianco disse que Gisele foi um “encontro de vida” e contou que os dois se conheceram quando a top tinha apenas 14 anos e pouca visibilidade no mercado.

Leia também – A menina dança: Anitta canta, requebra e desfila ao som de clássico dos novos baianos em fashion clipe para a nova coleção da Arezzo 

Gisele Bündchen em clique com Giovanni Bianco (Foto: Reprodução)

Gisele Bündchen em clique com Giovanni Bianco (Foto: Reprodução)

“Nós trabalhamos juntos no começo da carreira dela, em 1997. Ela era uma modelo auxiliar. Isso mostra a importância da percepção, que é um dos maiores segredos no nosso meio. A beleza da Gisele não chamava atenção, mas ela sempre teve muita determinação. Ela sabia que seria alguém e dizia: ‘Vou ser a modelo número 1 do mundo’”, lembrou. Para Bianco, “Gisele sabe tudo” e  “é ela quem cuida do próprio business”, porque “é uma máquina”. E foi além: “Ela sabe exatamente o quanto vale, o quanto vende. Nenhuma modelo no mundo é assim”. Discurso que não nos deixa tirar outra conclusão se não a de que a próxima coleção da Arezzo será um estouro fashion total.