Quotes

Suspense: Juliana Paes grava últimas cenas de Bibi Perigosa no Rio e jornal adianta encontro com Fabiana Escobar na noite de autógrafos do livro sobre a trajetória da personagem

Depois desta gravação na livraria do Rio, que foi fechada apenas para a novela, a atriz seguiu para Botafogo. O cenário para as juras de amor para Caio (Rodrigo Lombardi) foi o Mirante do Pasmado, que também foi isolado para a gravação da novela

Publicado em 19 de outubro de 2017 | Por Julia Pimentel

Na reta final de “A Força do Querer”, a expectativa sobre os desfechos dos personagens só aumenta e o mistério também. Entre um final e outro já conhecido, um dos spoilers envolve a personagem de Juliana Paes na trama. Inspirada na história real de Fabiana Escobar, que também dá nome à Bibi da ficção, uma das últimas sequências foi gravada nesta terça-feira em uma livraria do centro do Rio de Janeiro. Na Saraiva da Rua do Ouvidor, Juliana Paes e Fabiana se encontraram para o lançamento do livro real que será encenado pela atriz.

Juliana Paes e Fabiana Escobar na gravação do último capítulo de “A Força do Querer” (Foto: Jornal Extra)

No último capítulo, que vai ao ar amanhã e promete ser mais um estouro de audiência da emissora, haverá a cena da noite de autógrafos do livro “Perigosa”, de Fabiana Escobar. Na ficção, haverá uma passagem de tempo e Bibi aparecerá mais arrumada e estudando direito – faculdade que acompanhou as idas e vindas da personagem por toda a trama. Para a gravação desta sequência para “A Força do Querer”, dezenas de livros reais e um galhardete foram usados e os figurantes contratados para a cena proibidos de tirar fotos durante o trabalho. De acordo com as informações do jornal Extra, esta foi, inclusive, uma exigência de Gloria Perez.

Preparação para a gravação do último capítulo de “A Força do Querer” (Foto: Jornal Extra)

O esperado encontro entre a realidade e a ficção será nesta noite de autógrafos do livro. Sentada, Bibi de “A Força do Querer” irá completar a dedicatória em nome de Fabiana. Com aquele suspense que a gente adora, a atriz irá completar: Escobar. Quem ainda estará presente nesta sequência que marca parte da nova vida da ex-Perigosa são João Bravo (Dedé), Elizângela (Aurora), Totia Meirelles (Heleninha), Drico Alves (Yuri) e João Camargo (Junqueira).

Drico Alves e Fabiana Escobar na gravação do último capítulo de “A Força do Querer” (Foto: Jornal Extra)

E o desfecho de Juliana Paes em “A Força do Querer” não para por aí. Depois desta gravação na livraria do Rio, que foi fechada apenas para a novela, a atriz seguiu para Botafogo. O cenário para as juras de amor para Caio (Rodrigo Lombardi) foi o Mirante do Pasmado, que também foi isolado para a gravação da novela. Quem tentou fazer registros do que iremos ver amanhã foi proibido por um segurança que tinha a missão de bloquear qualquer acesso à cena. O que será que vem por aí?

Pesquisas relacionadas

  • H.A. FILHO

    Ser bandidão no Brasil hoje em dia é motivo de glamour.