Quotes

Sem bloqueios, Jesuíta Barbosa comenta temática da sexualidade nos dias de hoje e se posiciona: “Sou livre e fico com quem eu quiser, sejam homens ou mulheres”

O ator, que ganhou destaque na teledramaturgia depois do sucesso de seus personagens em “Amores Roubados” e “Justiça”, ainda foi além na temática. “Sou um ser humano que pode acessar diversos lugares"

Publicado em 7 de agosto de 2017 | Por Julia Pimentel

A discrição sempre foi uma característica de Jesuíta Barbosa. Mas, desta vez, o ator ganhou destaque por uma declaração dada em entrevista à revista Veja. Jesuíta, que estreia esta semana no filme “Malasartes e o Duelo com a Morte”, no qual faz par romântico com Isis Valverde, comentou com a publicação sobre o tema sexualidade. Na entrevista, o ator não entrou em detalhes sobre suas relações pessoais, mas levantou a bandeira da liberdade de suas escolhas. “Podemos falar sobre sexualidade, mas não sobre relacionamento. A intimidade de cada um não precisa ser colocada à tona. Tem pessoas que colocam a vida pessoal em função de algo e eu acho isso muito bonito, mas falar da minha família ou com quem eu estou, não. Sou livre e fico com quem eu quiser, sejam homens ou mulheres. Prefiro não me bloquear”, afirmou.

Jesuíta Barbosa e Isis Valverde no longa “Malasartes e o Duelo com a Morte” (Foto: Reprodução)

O ator, que ganhou destaque na teledramaturgia depois do sucesso de seus personagens em “Amores Roubados” e “Justiça”, ainda foi além na temática. De acordo com Jesuíta Barbosa, a temática sexual está deturbada nos dias de hoje. “Sou um ser humano que pode acessar diversos lugares. Há artistas como a cantora MC Linn da Quebrada que trazem um rompimento do padrão estabelecido de sexualidade. Não é gay, não é hétero. É um ser humano”, argumentou.

Pesquisas relacionadas