Quotes

Sabrina Sato rouba a cena com ensaio de rua da Vila Isabel com look mega sexy

O enredo da Vila Isabel este ano é "O som da cor", que vai contar a influência da cultura negra na música

Publicado em 19 de janeiro de 2017 | Por Junior de Paula

Sabrina Sato é uma das rainhas de bateria mais longevas, atuantes e mais importantes da história do Carnaval carioca. À frente dos ritmistas da Vila Isabel, a japonesa mostra ano após anos que tem samba no pé e muito envolvimento com a comunidade.

Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews

Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews

Prova disso é que ela não perde um ensaio, seja na quadra, na Sapucaí ou nas ruas de Vila Isabel, como o que ocorreu na noite dessa quarta-feira (19/01). Com um macacão mega justo, mostrando todas as curvas de passista que ela tem, e um decote vertiginoso, o look ainda era arrematado com um boné da escola de samba.

Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews

Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews

Apesar do calor que insistia em bater a casa dos 30 graus mesmo altas horas da noite, Sabrina sambou muito pelas ruas que inspiraram Martinho da Vila e Noel Rosa. “A minha Vila chegou… Vamos pra 28 de setembro gente! Vamos lá cantar e sambar com a gente!”, disse, se referindo à principal rua do bairro. O enredo da Vila Isabel este ano é “O som da cor”, que vai contar a influência da cultura negra na música.

Levi Junior, presidente da Vila Isabel, Sabrina Sato e Wallan, mestre de bateria da escola (Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews

Levi Junior, presidente da Vila Isabel, Sabrina Sato e Wallan, mestre de bateria da escola
(Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews

 

 

Pesquisas relacionadas