Quente como o fogo! Depois de strip ao vivo na TV, Maitê Proença surge sensualíssima aos 57 anos. Vem ver, vem!


A atriz, um dia após cumprir promessa na tela do SporTV, publicou uma foto de lingerie de renda, transparente, luvas e até coleira

Nada como um mea culpa. Os alvinegros que dormiram neste domingo (29) “enganados” por Maitê Proença – que havia prometido ficar nua no palco do “Extra Ordinários” (SporTV) caso o Botafogo subisse para a série A do Campeonato Brasileiro, mas surgiu com uma pintura no corpo -, acordaram com um presente de consolação: uma foto da atriz, de 57 anos, de lingerie de renda, transparente, luvas e até coleira (alô, Christian Grey!); precedida por um clique igualmente sensual, de Maitê com as pernas cruzadas, à la cena de “Instinto selvagem”, longa do diretor Paul Verhoeven.

Maitê Proença, de lingerie, sensualizando na manhã desta segunda-feira (Foto: Instagram)

Maitê Proença, de lingerie, sensualizando na manhã desta segunda-feira (Fotos: Instagram)

“Foi produzido com o cuidado que o público merece. Mas foi corrido dentro de um programa ao vivo, sem recursos e sem retoques. (…) Espero que tenham gostado. Fizemos o nosso melhor. No ‪#‎ExtraOrdinários‬, ontem à noite, o que aconteceu foi pra valer. Foi um salto sem rede, de peito aberto, pra você se divertir. Com todo o respeito. ‪#‎Botafogo‬campeao”, fez questão de explicar a atriz, que divide a mesa redonda esportiva ao lado do cronista Xico Sá, do jornalista Felipe Andreoli, do músico Peninha e alguns integrantes do extinto “Casseta & Planeta Urgente!” (Globo).

Maitê: sensualidade pouca é bobagem na TV Paga

Maitê: sensualidade pouca é bobagem na TV Paga

Em tempo: enquanto a atriz cumpria a promessa, a hashtag #MaiteNua foi um dos assuntos mais comentados na internet brasileira. Maitê, à meia luz, fez um striptease e, quando o vestido saiu de cena, as luzes do estúdio se apagaram e ela, então, surgiu com uma pintura corporal, com uma faixa com as cores da bandeira do Botafogo e a Estrela Solitária, marca registrada do clube, em um dos seios. Por esse golaço, meus caros, nem o técnico Ricardo Gomes esperava.

O palco do "Extra Ordinários" no momento do strip (Foto: Reprodução SporTV)

O palco do “Extra Ordinários” no momento do strip (Foto: Reprodução SporTV)