Quotes

Primo de Rihanna é assassinado um dia após o Natal e ela pede o fim da violência com armas: ” Vou sempre te amar, cara!”, escreveu a artista

Tavon Kaissen Alleyne foi morto a tiros na noite do dia 26, em Barbados, país de origem da cantora. Os dois tinham comemorado as festas de final de ano juntos no dia anterior

Publicado em 27 de dezembro de 2017 | Por Ana Clara Xavier

Nesta madrugada, Rihanna compartilhou um álbum de foto nas redes sociais junto a uma legenda que comoveu todos os fãs. O primo da cantora Tavon Kaissen Alleyne foi assassinato um dia após celebrar o Natal ao lado da famosa, em Barbados, país de origem da artista. O rapaz foi baleado várias vezes seguidas antes de ser socorrido e acabou falecendo a caminho do hospital para onde estava sendo levado. “Descanse em paz, primo”, escreveu.

O assassino de Tavo Kaissen ainda não foi identificado, segundo o jornal britânico Daily Mail. A pessoa teria fugido da cena do crime minutos antes dele ser atendido pelos médicos. A cantora fez um apelo nas redes sociais pedindo o fim da violência com armas.

Para homenagear o rapaz, Rihanna postou diversas fotos que foram tiradas recentemente. Algumas delas, inclusive, são do Natal deste ano. A cantora aparece abraçada em Tavon na publicação. “Eu não acredito que ontem à noite eu apertei você com os meus braços! Nunca pensei que seria a última vez que sentiria o calor do seu corpo!!! Vou sempre te amar, cara!”, compartilhou. No stories, ela ainda postou diversos emojis tristes e rezando pelo nome do rapaz, que tinha apenas 21 anos.

Confira a galeria de fotos publicada pela artista:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas