Quotes

Primeira foto de Arlindo Cruz é divulgada depois de 10 meses internado: “Não estou conseguindo me conter de tanta felicidade”, escreveu o filho do cantor

Arlindinho fez questão de compartilhar o momento com os fãs do cantor, que comemoraram muito a notícia. Nas imagens, o músico aparece de cabelo cortado na maca hospitalar

Publicado em 15 de Janeiro de 2018 | Por Ana Clara Xavier

A publicação nas redes sociais de uma foto de Arlindo Cruz, feita pelo filho do cantor, o Arlindinho, encheu os fãs do cantor de esperança. O sambista está internado desde 17 de março de 2017, na Casa de Saúde São José, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). O cantor chegou a ficar em coma.  “Meu pai está um gato de cabelo cortado, não tô conseguindo me conter de tanta felicidade”, escreveu o rapaz. Na imagem, o músico famoso se encontra na cama hospitalar com restos de cabelo por cima de um jaleco branco, exibindo os vestígios do corte.

Meu pai ta um gato de cabelo cortado , não to conseguindo me conter de tanta Felicidade.

A post shared by Arlindinho (@arlindinhooficial) on

Além de Arlindinho compartilhar em seu próprio Instagram a novidade, o rapaz também fez questão de colocar a foto na página oficial do pai. “Recuperação a mil por hora e hoje foi dia de cortar o cabelo”, contou aos fãs. Foi a primeira foto do músico após dez meses de internação.

Recuperação a mil por hora e hoje foi dia de cortar o cabelo. #ForçaArlindo

A post shared by Arlindo Cruz (@arlindocruzobem) on

A resposta dos fãs foi imediata. Todos comemoraram a novidade e agradeceram muito, de acordo com cada religião. “Glória Deus, que coisa mais linda”, disse uma seguidora. “Avante estrela! Ogum de luta! Vamos sair dessa. Deus é pai e não é padastro”, afirmou outra internauta.

#ForçaArlindo

A post shared by Arlindo Cruz (@arlindocruzobem) on

Em 8 de dezembro, foi divulgado, em nota, o último boletim de saúde do cantor. “O sambista Arlindo Cruz segue ainda internado em recuperação na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Todas e quaisquer informações sobre o estado de saúde de Arlindo serão veiculadas somente nas redes oficiais do sambista”, dizia.

Pesquisas relacionadas