Quotes

O Rio de verdade: britânicos do Pet Shop Boys são assaltados por travestis na Praia de Copacabana na noite seguinte ao show no Rock in Rio

De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, os astros do rock haviam dispensado os seguranças para uma volta por uma das mais famosas praias da cidade maravilhosa no dia seguinte ao show no Rock in Rio. No entanto, o passeio terminou no prejuízo, sem os celulares e dinheiro

Publicado em 21 de setembro de 2017 | Por Julia Pimentel

O Rio de Janeiro sem o glamour e o alto-astral da Cidade do Rock chegou ao Rock in Rio. Atração do primeiro dia de festival, a dupla Pet Shop Boys foi assaltada na praia de Copacabana durante um passeio às 20h30. Hospedados no Copacabana Palace, luxuoso e tradicional hotel do ponto turístico, os britânicos Chris Lowe e Neil Tennant foram surpreendidos por um grupo de quatro travestis armados com faca.

De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, os astros do rock haviam dispensado os seguranças para uma volta por uma das mais famosas praias da cidade maravilhosa no dia seguinte ao show no Rock in Rio. No entanto, o passeio terminou no prejuízo, sem os celulares e dinheiro que foram roubados dos músicos. Após o ocorrido, eles não quiseram prestar queixa na delegacia.

A dupla Pet Shop Boys foi assaltada em Copacabana no dia seguinte ao show no festival (Fotos: Vincius Pereira)

Depois do episódio, Chris e Neil passaram a ter a companhia de um trio de seguranças que só saiam de perto quando os britânicos estavam a salvo dentro do hotel. De resto, além do trauma, a dupla Pet Shop Boys teve os homens como cães de guarda até embarcarem de volta às suas casas. Que situação!

Pesquisas relacionadas