Neymar confirma fim de namoro com Bruna Marquezine: “É uma decisão de ambas as partes, mas torço por ela”


Entre idas e vindas, os dois estavam juntos desde 2013. A confirmação foi feita pelo jogador no leilão beneficente que ele armou em São Paulo, nesta quinta-feira

O dia hoje foi um bafafá só por conta das notícias do fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar. A internet quebrou com a história, já que no começo da semana eles estavam trocando juras de amor em viagem pela África. Mas a vida é assim, mesmo, e tudo muda num piscar de olhos.

Pois bem, o que era um rumor, se transformou em notícia, já que o jogador do Barcelona chegou sozinho ao leilão beneficente armado por ele para arrecadar fundos para sua fundação, que está rolando nesta quinta-feira, no hotel Unique, em São Paulo. Em conversa com os jornalistas no tapete vermelho, ele desabafou: “já respondi isso, é a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes. É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela”.

Bruna e Neymar assumiram namoro no carnaval de 2013, terminaram pela primeira vez um ano depois, voltando, também pela primeira vez em maio de 2014. Aí, logo depois da Copa de 2014, mais um ponto final. Em meio à celebração das vitórias nas Olimpíadas, no ano passado, o casal voltou às boas, até agora. Vida que segue.