Quotes

Luciana Gimenez revela que implorou o perdão de Jerry Hall, ex-mulher de Mick Jagger, por conta de affair com o cantor: “Ela nunca me respondeu”

Em entrevista ao tablóide britânico "Daily Mail", a apresentadora contou que enviou uma carta se desculpando com Jerry Hall e que gostaria que ela a perdoasse

Publicado em 24 de janeiro de 2017 | Por Junior de Paula

Todo mundo sabe que Luciana Gimenez tem um filho de 17 anos com Mick Jagger, fruto de um relacionamento relâmpago entre a modelo e o cantor durante uma turnê brasileira dos Rolling Stones, mas pouca gente se lembra que, por conta desse affair, Mick terminou o seu casamento com Jerry Hall, mãe de quatro filhos do astro, e que, ate então, era o seu casamento mais longevo. Luciana Gimenez, pelo visto, não se esquece disso. Em entrevista ao “Daily Mail“, a apresentadora contou que enviou uma carta se desculpando com Jerry e que gostaria que ela a perdoasse.

“Eu implorei ‘por favor, me perdoe’, mas ela nunca respondeu. Eu não esperava que respondesse, mas queria que ela soubesse que eu sentia muito. Às vezes fazemos coisas que podem machucar as pessoas e nos arrependemos. Faz parte do amadurecimento. Eu sinto pela Jerry, nunca quis magoá-la. Mas iria odiar se acontecesse comigo. Eu nunca me enxerguei como uma destruidora de lares. Às vezes, você não consegue evitar a paixão. E eu fiquei apaixonada por Mick naquela época, mas eu chorei todos os dias durante minha gravidez. Tudo o que acontecia em torno de mim era horrível. Todo aquele assédio e a dor por não conseguir manter o relacionamento. As coisas que as pessoas diziam sobre mim… Mas aí o Lucas chegou e ele foi minha salvação”, contou Luciana, que foi procurada pelo Dailymail para a entrevista depois de virar assunto por conta daquela foto que mostramos aqui no site HT na qual ela aparece de biquini na neve.

“Eu vi alguém fazendo e quis imitar. Achei que ia ser engraçado. Mas estava muito frio”, contou, quando questionada pelo repórter a razão do clique. “As pessoas dizem que eu gosto de aparecer e de ser vista. Mas, sim, eu adoro ser famosa e ser notada. Eu sou uma atriz. Eu me divirto. Qual o problema? Alguns querem ser famosos, outros querem ser inteligentes. Eu sempre quis a fama”, completou. Já sobre o filho e a relação com Mick, Luciana foi mais efusiva. Sobre Lucas Jagger, Gimenez diz que ele é “quieto como o pai”. Já sobre a relação com Mick, ela diz que continuam melhores amigos e que ele é muito presente como pai. E acrescenta: “Ele continua atraente, mas, não entenda errado, não de uma maneira sexual”.

Luciana, Lucas e Mick Jagger

Pesquisas relacionadas

  • mariana

    quem deveria pedir perdão era ele à mulher dele e não luciana que na época era solteira,livre desempedida e jovem,o casado era ele!

  • RONNY

    Coitadinha, sempre quis fama e escolheu o Mick Jagger como um trampolim para tal feito, tbm aproveitou o apetite sexual e voraz do cantor para garantir uma boa pensão!

  • Angélica

    Algumas coisas simplesmente não tem perdão…