Quotes

Já queremos: Schutz revela data de lançamento da coleção inspirada nas vilãs das histórias da Disney nas lojas do Rio

Ao todo, são 54 modelos de bolsas, sapatos e acessórios inspirados nas personagens Malévola, de "A Bela Adormecida", Lady Tramaine, a madrasta da Cinderela, e Cruela de Vil, de "101 Dálmatas". No Rio de Janeiro, as lojas da Schutz irão receber a coleção Schutz Disney Villains ainda este mês

Publicado em 11 de maio de 2017 | Por Julia Pimentel

Lembra que contamos da super coleção da Schutz inspirada nas vilãs da Disney? Pois bem, as peças-desejo da grife já têm data para chegar às lojas do Rio de Janeiro e é ainda este mês. A partir de 25 de maio, a coleção Schutz Disney Villains promete encantar as clientes da grife e preencher as lojas com ainda mais personalidade. Para este lançamento, a parceria da Schutz e da Disney trouxe três personagens clássicas como referência fashion para bolsas, sapatos e acessórios.

Leia também: Fall 2017: Carlinhos Brown confere lançamento da nova coleção da Schutz que traz o veludo e a nostalgia como apostas da estação. Veja os cliques!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em modelos para lá de autênticos, a Schutz investiu nas histórias da Malévola, de “A Bela Adormecida”, Lady Tremaine, a madastra da Cinderela, e Cruela de Vil, do conto dos “101 Dálmatas”. Como destaque, a coleção tem o mule com amarração da Lady Tremaine, o scarpin da Cruela e a over the knee da Malévola. Em comum, os modelos da grife trazem as principais tendências da moda e do setor calçadista e abrem mão de qualquer maldade. Afinal, o ruim é não ter um desses.

Leia também: Parceria estrangeira: Schutz lança coleção cápsula de slides na tradicional e famosíssima Bergdorf Goodman, em Nova York. Veja os modelos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas