Quotes

Gloria Perez compartilha primeira foto de Isis Valverde caracterizada como adepta do “sereismo”, sua personagem na próxima novela das 9

Atriz interpretará uma mulher que se veste de sereia para ganhar a vida na próxima novela da autora, 'Força do Querer'. "Ritinha pronta para subir no aquário", escreveu Glória na legenda. | LER MAIS

05/01/2017 às 07:53 POR: Junior de Paula

Talvez você não saiba, mas, sim, tem gente que ganha a vida se vestindo de sereia e fazendo aparições em festas, eventos e o que mais a sua imaginação permitir. E se você não tinha conhecimento deste fato, certamente, em alguns meses, todo o Brasil vai entender mais sobre isso e o universo das adeptas do chamado “sereismo”. O motivo? A personagem de Isis Valverde, chamada Ritinha, de “Força do Querer“, próxima novela das 9, da autora Gloria Prez vai ser uma sereia profissional. A primeira foto de Isis caracterizada – c0m cabelão, rabão e biquininho –  foi publicado no Instagram da própria autora. “Ritinha pronta para subir no aquário”, escreveu Glória na legenda da imagem.

15875910_268976553519094_2524379711262425088_n

Isis Valverde já no papel de Ritinha, adepta do sereismo

Para compor a personagem, Isis tem feito aula de apneia – que te permite ficar mais tempo debaixo d`água sem respirar – e contado com a ajuda da sereia profissional paulista Mirella Ferraz. Aos 32 anos de idade, além de animar festas, mergulhar no aquário de São Paulo e desenvolver um trabalho ambiental encarnando o mito da sereia, Mirella também é dona de uma fábrica de caudas confeccionadas em neoprene.

Mirella Ferraz: personagem de Isis inspirada na historia de sereia da paulistana

Mirella Ferraz: personagem de Isis inspirada na historia de sereia da paulistana

Em entrevista ao EGO, Mirella conta que Glória Perez chegou até ela através de uma pesquisa na internet. “Tinham muitas matérias comigo. Contei minha história para a Glória que resolveu retratá-la através da personagem da Isis na novela. Desde abril do ano passado que estamos nos falando. Hoje o sereismo é um boom”.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterGoogle+0
TAGS , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também