Quotes

Filho de Fátima Bernardes e William Bonner sofre acidente de carro em estrada do estado do Rio

Segundo a assessoria da Polícia Militar, o caso ocorreu no KM 125, no Trevo de Búzios, e foi encaminhado para a 126ª DP em Cabo Frio

Publicado em 3 de janeiro de 2017 | Por Julia Pimentel

O filho de Fátima Bernardes e William Bonner sofreu acidente grave de carro nesta terça-feira, 3, no Rio de Janeiro. Vinícius Bonemer, de 19 anos, é um dos trigêmeos do ex-casal e tinha passado o réveillon com amigos em Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Ele estava acompanhado do amigo Giuliano Castro quando colidiu com um caminhão entre as cidades de Búzios e Cabo Frio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Globo que acrescentou que o jovem passa bem.

It’s the dream fucking team!

Uma foto publicada por Vinícius Bonemer (@viniciusbonemer) em

Segundo informações da Polícia Militar, divulgadas por sua assessoria, o acidente ocorreu na Rodovia Amaral Peixoto, no KM 125, no trevo de Búzios. Os policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) atenderam a ocorrência, que foi encaminhada para a 126º DP, localizada em Cabo Frio. De acordo com o jornal local “Folha dos Lagos“, os jovens foram resgatados e encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, também em Cabo Frio. Lá, Vinícius Bonemer foi medicado e já foi liberado pela equipe médica. Já o amigo Giuliano, que teve ferimentos mais graves, precisou ser transferido para o hospital Santa Izabel e segue internado.

Pesquisas relacionadas

  • David Dias

    Somos espíritos imortais e com a passagem aqui na terra ou por prova ou por espiação e estamos sujeitos a acidentes de percurso por nossas atuações atuais ou por faltas graves executadas em reencarnações anteriores aqui na terra ou em outros planetas e isto é o que se sucede com todos seja qual for a sua situação atual material, financeira e intelectual . Não existe o acaso no universo, tudo é causa e tudo é efeito e Deus não interfere pois é JUSTO e o que tem que ser sera.

  • Alexandre Soucha

    Aposto que a polícia, esteve lá pra ajudar no resgate do garoto!

  • JOSE INACIO DA SILVA

    Tenho certeza, que os policiais, junto com a unidade de resgate, deu prioridade aos dois igualmente, tanto o com ferimentos leves, quanto ao outro com maiores ferimentos….sem serem diferenciados….