Quotes

Filha de Eduardo Cunha usa as redes sociais para mostrar sua contrariedade com… preço de casaco na Zara: “Chocada”

O motivo da revolta de Barbara foi com o preço de um casaco na Zara, fast fashion espanhola, com diversas lojas no Brasil e no mundo, que custava R$769

Publicado em 11 de Abril de 2018 | Por Junior de Paula

Barbara Cunha e seu pai, Eduardo Cunha

Barbara Cunha, mais conhecida nas redes sociais como Babu Cunha, filha de Eduardo Cunha e Claudia Cruz, resolveu usar o Instagram para mostrar sua indignação. Não, nada a ver com política ou sistema judiciário brasileiro, o que poderia ser natural, já que seu pai pode ser condenado a até algumas dezenas de anos de prisão em mais de nove processos. O motivo da revolta de Barbara foi com o preço de um casaco na Zara, fast fashion espanhola, com diversas lojas no Brasil e no mundo, que custava R$769.

“Só eu estou chocada com os preços da Zara? Sempre achei a marca (por mais que copie grifes cada vez mais e de forma descarada) uma ótima opção trendy para looks do dia a dia ou peças mais básicas de preço acessível, o que justificava a qualidade péssima da maioria das roupas”, escreveu ela no stories do Instagram, com a foto da tal etiqueta da discórdia, antes de completar: “Por esse preço, compro roupas mais bonitas e originais, de qualidade infinitamente melhor em milhares de outras lojas”.

Pesquisas relacionadas