Quotes

Estrutura do palco de Maiara e Maraísa em show no estado do Rio de Janeiro pega fogo e sertaneja pede calma aos fãs: “Vai dar certo!”, disse Maiara

As sertanejas interromperam o show para pedir ajuda aos seguranças e bombeiros do evento e para pedir calma aos fãs. O princípio de incêndio, que não teve a origem informada, foi controlado com extintores e não feriu ninguém

Publicado em 10 de julho de 2017 | Por Julia Pimentel

Que susto! Durante o show da dupla Maiara e Maraísa ontem em Itaguaí, no estado do Rio de Janeiro, uma lona com o nome do evento, presa à estrutura do palco, começou a pegar fogo na parte superior. As sertanejas interromperam o show para pedir ajuda aos seguranças e bombeiros do evento e para pedir calma aos fãs. O princípio de incêndio, que não teve a origem informada, foi controlado com extintores e não feriu ninguém.

Do palco, Maiara chamou atenção dos bombeiros e seguranças para que a chama fosse apagada. A todo momento, a cantora pedia calma ao público, que lotou o espaço, e ajuda ao homem que subiu para resolver o ocorrido. “Por favor, bombeiro, seguranças. Cadê os extintores? Calma, gente, que vai dar certo. Calma, muita calma. Por favor, gente. Afasta, está caindo fogo, por favor, afasta”, disse Maiara em vídeo divulgado na internet.

Apesar da repercussão, Maiara e Maraísa não comentaram sobre o incidente na postagem após o show. No Instagram da dupla, as sertanejas apenas agradeceram ao público que foi ao show de Itaguaí. “O que foi isso, hein Itaguaí? Mais que lindeza, estava lotado. Foi lindo ver vocês cantando com a gente. Assim vocês nos matam do coração. Foi um prazer participar dessa festa espetacular comemorando o 199º aniversário da cidade de Itaguaí-RJ na Expo Itaguaí, maior festa country da região Costa Verde”, escreveram.

Pesquisas relacionadas