Erasmo Carlos coloca marcapasso de urgência depois de uma série de desmaios e tranquiliza fãs: “Estou bem”


Nas redes sociais, o músico afirmou que foi diagnosticado com hipersensibilidade na carótida, que causa a diminuição dos batimentos cardíacos e da pressão arterial, que causava os tais desmaios inesperados

Erasmo Carlos não tem o apelido de Tremedão à toa. Do alto de seus 76 anos, ele levou um susto após a descoberta de um problema no coração que estava sendo responsável por uma série de desmaios. Por isso, ele passou por uma cirurgia e colocou um marcapasso (dispositivo que regula os batimentos cardíacos). Nas redes sociais, o músico afirmou que foi diagnosticado com hipersensibilidade na carótida, que causa a diminuição dos batimentos cardíacos e da pressão arterial, que causava os tais desmaios inesperados.

“Gente que me ama, os amigos médicos descobriram que eu tenho hipersensibilidade na carótida, anomalia que ultimamente me causava indesejáveis desmaios. Após o último, fui obrigado a colocar um marcapasso com urgência, o que imediatamente foi feito com sucesso. Estou passando bem graças a Deus, e voltando a forma. Obrigado a todos pela força!”, contou Erasmo, em seu perfil no Instagram. Ele ainda mostrou a cicatriz da cirurgia e brincou: “Que tiro foi esse?”.