Quotes

Entre idas e vindas, Joel Kinnaman e Natalie Portman escolheram o Rio de Janeiro para comemorar as festas de final de ano

Enquanto atriz está saindo do Brasil, depois de passar seis dias no Rio de Janeiro, o ator acaba de chegar na cidade onde irá celebrar o ano novo

Publicado em 29 de dezembro de 2017 | Por Ana Clara Xavier

Joel Kinnaman está novamente entre nós. Nesta quinta-feira, o ator sueco radicado nos Estados Unidos esteve no restaurante Venga, em Ipanema. O rapaz, que participou do filme Robocop, de José Padilha, e chamou a atenção como o candidato a presidente dos EUA, Conway, na série House of Cards. O artista chegou ao Rio de Janeiro há dois dias e já compartilhou dois registros nas redes sociais sobre a estadia na cidade. Na primeira foto, ele se encontra sem camisa ao lado de três amigos na praia de Ipanema. “Gangue do Rio”, escreveu na legenda.

Rio gang gang

A post shared by Joel Kinnaman (@joelkinnaman) on

A foto mais recente foi publicada ontem e exibe o ator em uma academia de jiu jitsu Alliance, no Alto Leblon. O sueco treinou com o atleta de ouro brasileiro e dono do espaço, Alexandre Paiva Genovesi. “Obrigado Alexandre e a Alliance pela hospitalidade. E irmão Roger Gracie, obrigado a você pelo dia maravilhoso no Rio”, agradeceu Joel.

A última passagem do artista pelo solo brasileiro foi há quatro anos. Na ocasião, ele ficou hospedado no hotel Fasano, onde foi visto na sacada de sua suíte fumando cigarro e tomando champanhe.  Além disso, ele aproveitou para curtir a praia carioca, caminhou por Ipanema e subiu na pedra do Arpoador. Joel Kinnaman ainda assistiu um jogo do Vasco e Flamengo, no Maracanã, na companhia do diretor Padilha.

O ator sueco esteve no restaurante Venga, na Zona Sul do Rio de Janeiro (foto: divulgação)

Outra visita direto de Hollywood foi da diva Natalie Portman. A atriz passou o Natal no Rio de Janeiro ao lado do marido e coreógrafo francês Benjamin Millepied e dos filhos, Aleph, de seis anos, e Amalia, de quase um ano. A família foi muito discreta durante a estadia pela Cidade Maravilhosa, fazendo com que a imprensa soubesse da notícia muito tempo depois.

#cathedralmetropolitan

A post shared by Benjamin Millepied (@benjaminmillepied) on

Natalie Portman visitou Catedral Metropolitana de São Sebastião, o Museu de Arte do Rio, o Museu do Amanhã, Museu de Arte Contemporânea de Niterói, o Jardim Botânico e até subiu no Cristo Redentor. Os locais foram divulgados através do Instagram pessoal do marido da artista que publicou várias fotos que marcaram a passagem deles pelo Rio. O rapaz mostrou, no entanto, apenas os prédios e pessoas anônimas, dando um toque ainda mais discreto à visita.

A família ficou hospedada no Vila Santa Teresa Hotel & Spa. Natalie passou a noite de natal no hotel com os outros hóspedes e foi embora na quinta-feira, quando fez check-out no local, depois de seis dias no Rio de Janeiro. O hotel preparou, inclusive, um cardápio especial para a atriz que é vegana.

Pesquisas relacionadas