Quotes

Em Paris, Bruna Marquezine posa para revista e conta do desejo de ser mãe e comenta especulações sobre término de namoro com Neymar: “Todos os sites erraram”

Vilã da próxima novela das 19h da Globo, a atriz é capa da Cosmopolitan de agosto. À publicação, Bruna também comentou da impressão que sua personalidade causa nas pessoas. Ao contrário de "séria e metida", ela se diz emotiva e divertida. "Adoro ris e fazer rir"

Publicado em 31 de julho de 2017 | Por Julia Pimentel

Ela é uma das brasileiras mais influentes e capa da edição de agosto da Cosmopolitan. Claro, estamos falando de Bruna Marquezine. Vilã da próxima novela das 19h, “Deus Salve o Rei“, a atriz posou para a revista em Paris e contou à publicação sobre sua personalidade, o comentado término com Neymar e o sonho de ser mãe, entre outros temas.

De acordo com o que a coluna de Patrícia Kogut já adiantou sobre a entrevista, Bruna disse que nenhuma das razões especuladas sobre o seu relacionamento com Neymar foram corretas. Na verdade, a atriz destacou que não precisa ter apenas uma motivação que resuma a decisão pelo fim do romance. “Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele – brincou – Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo”, disse.

Bruna Marquezine em Paris para a Cosmopolitan (Foto: Fê Pinheiro)

O que Bruna Marquezine também contou à publicação é que muitas pessoas não a conhecem de fato, apesar de ter seu dia-a-dia acompanhado por 22 milhões de pessoas no Instagram. Por causa de sua personalidade mais reservada, a atriz acredita que às vezes cause impressão de “séria, metida ou egocêntrica”. Mas que não é nada disso. “Eu sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser uma pessoa melhor e em ajudar ao próximo”, explicou a atriz que nesta entrevista também contou sobre sua experiência com os refugiados na África.

Por fim, outro ponto abordado nesta matéria de Bruna Marquezine para a Cosmopolitan é o desejo dela por ser mãe. Apesar de sentir que a maternidade não irá demorar muito, ela afirmou que não deseja passar por essa experiência sozinha. “Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não”, contou.

Bruna Marquezine em Paris para a Cosmopolitan (Foto: Fê Pinheiro)

Pesquisas relacionadas