Quotes

Desempregado depois da Record decidir não renovar seu contrato, Britto Jr. desabafa no Twitter: “Liberdade não tem preço”

Depois de um período de bonança na emissora dos bispos, onde apresentou o "Hoje em Dia" e "A Fazenda" e "O Programa da Tarde", Britto Jr. foi para a geladeira quando desafiou a cúpula da Record | LER MAIS

03/01/2017 às 08:47 POR: Junior de Paula

O apresentador Britto Jr. não teve seu contrato com a Record renovado ao fim de 2016 e, portanto, engrossa a lista dos milhões de desempregados do Brasil. E parece que isso não o deixou triste, muito pelo contrário, de acordo com seus primeiros tuítes do ano, Britto está satisfeito com a nova condição. “Um novo ano, um novo ciclo que se abre. Liberdade não tem preço! Podes crer… A partir de hoje, eu não sou de um, eu me pertenço por inteiro e assim será. Que venham bons trajetos, projetos, parcerias e renovação”, escreveu em uma série de publicações no Twitter.

britto_record

Depois de um período de bonança na emissora dos bispos, onde apresentou o “Hoje em Dia” e “A Fazenda” e “O Programa da Tarde”, Britto Jr. causou desconforto na cúpula em 2015 quando solicitou, publicamente, que patrocinadores procurassem um determinado executivo de contas para que anunciassem no “Programa da Tarde”, cujos índices de audiência sempre foram baixos. Não deu muito certo. O programa saiu do ar, ele perdeu a apresentação de A Fazenda para Roberto Justus e foi colocado na geladeira até o fim do seu contrato.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterGoogle+0
TAGS , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também