Depois de virar meme pelas mãos dos militantes políticos de esquerda, Marcelo Serrado desabafa: “Votei no Lula”


O ator, que tinha saído das redes sociais, postou um longo texto se defendendo dos ataques nesta quinta-feira

Marcelo Serrado tem sido alvo de ataques nas redes sociais há algumas semanas. A gente explica, uma imagem dele e de outros atores em uma van, com camisas do Brasil, a caminho de uma manifestação a favor do impeachment, de março, viralizou depois do anúncio de Michel Temer, o presidente interino, acabando com o Ministério da Cultura – que já foi recriado, diga-se de passagem, depois de uma série de manifestações da classe artística. Na imagem, Serrado, Susana Vieira e Márcio Garcia sorriem enquanto uma mensagem “Acabamos com o Ministério da Cultura” reluz à frente do grupo.

13230269_10206761871905927_2245636698810426864_n

Depois disso, ele se retirou das redes sociais, mas resolveu retomar suas contas nesta quinta-feira, com uma foto de um tubarão e um longo texto na legenda em que explicita seu ponto de vista, após uma outra imagem sua, desta vez ao lado do senador Romero Jucá, começar a circular, como se comprovasse que ele está alinhado ao governo interino. Ele, no texto, explica que a foto foi feita enquanto esteve por dois dias no Congresso fazendo laboratório para viver o político Carlos Eduardo, em “Velho Chico”.

20160526084434KLbfJB3vKf

“Queridos, resolvi sair das redes sociais depois de ataques recebidos por me posicionar publicamente! Esse post é minha volta! Botei um tubarão, porque é isso! Um devorando os outros e em cima um rapaz e alguns internautas que botaram mais um post leviano ao meu respeito! Bom, vamos lá! Em primeiro lugar vivemos num país democrático, onde pensar diferente e ter ideias diferentes é permitido, pelo menos ao que me consta! Essas pessoas se referem a uma foto minha que tirei com o Senador Romero Jucá dizendo: ‘olha ele aí’! – A internet realmente deu voz aos idiotas como já dizia: Umberto eco! Porém nem todos são, há muita gente do bem e alguns desinformados. Há 4 meses atrás estive em Brasília onde passei dois dias no Congresso, fazendo pesquisa para o personagem que faço, um político. Paguei passagem do meu bolso e passei dois dias internado dentro daquele lugar indo aos lugares permitidos. Por ser uma fígura pública tirei fotos com todos como: seguranças, a moça do café e com políticos também. Tirei foto, a pedidos deles, com Jean Wyllys, Cássio Cunha Lima, Romário, senadora Gleisi [Hoffmann]Lindberg [Farias], senador Jucá e tantos outros… Cadê a foto dos outros?? Vejam no Face deles! É lamentável!! Não debato mais sobre política, pois essa polarização não me interessa, ficou burra e cheia de conceitos que não acredito. Quem não gostava do governo passado não significa que goste deste. Vocês viram as fotos de Jucá com Lula, de Gleisi com Temer e etc… Estão todos juntos, gente!! O PT dizia que a Lava-Jato era só com eles, isso vai ser um efeito dominó vai levar todos os que não tiveram suas atitudes condizentes com o cargo. Será que vai sobrar alguém por lá? Não podemos crucificar só o PT, ele fez coisas boas no começo, eu votei no Lula. Porém como dizia o filme Tropa de Elite: ‘o sistema é corrupto’ todos ou a maioria se vendem! Parem de atacar as pessoas e vão ler um livro”.