Quotes

Crime virtual: estrela de Hollywood, Anne Hathaway é a nova vítima da internet e tem fotos íntimas vazadas na rede

Em um passado recente, outras grandes celebs também foram vítimas deste crime virtual. Nomes como Jennifer Lawrence, Emma Watson e Kirsten Dunst são alguns destes exemplos pelo mundo

Publicado em 18 de agosto de 2017 | Por Julia Pimentel

Mais uma celeb teve sua intimidade exposta na internet. Desta vez, Anne Hathaway foi vítima de hackers que publicaram fotos da atriz nua e em poses sensuais na rede. Nos registros, ela também aparece ao lado do marido, Adam Schulman, com quem é casada desde 2012. Até o momento, nem ela e nem seus representantes emitiram qualquer nota sobre o assunto. Porém, de acordo com a imprensa norte-americana, Anne Hathway já teria informado às autoridades dos Estados Unidos sobre o ocorrido e os responsáveis estariam sendo identificados.

 

A atriz Anne Hathaway é a nova vítima de hacker na internet (Foto: Reprodução)

Desde a notícia da divulgação das fotos, o nome de Anne Hathaway tem sido um dos mais comentados no Twitter. Na rede social, fãs da atriz pelo mundo já prestaram solidariedade e condenaram a atitude dos hackers que, aliás, não vitimaram apenas a estrela de Hollywood. Em um passado recente, outras grandes celebs também foram vítimas deste crime virtual. Nomes como Jennifer Lawrence, Emma Watson e Kirsten Dunst são alguns destes exemplos pelo mundo. No Brasil, o panorama não é diferente. Por aqui, inclusive, a atriz Carolina Dieckmann, que também sofreu com a exposição virtual, hoje dá nome à lei que pune os responsáveis por este crime.

Pesquisas relacionadas