Quotes

Com sete meses de vida, perfil no Instagram do filho de Karina Bacchi já tem quase um milhão de seguidores, média de 100 mil curtidas por foto e apelido virtual: #babybacchi

A conta, administrada pela mãe, possui fotos do baby em casa, em passeios com a atriz e nos super produzidos mêsversários. Inclusive, neste último, Enrico virou até personagem de cinema

Publicado em 12 de março de 2018 | Por Julia Pimentel

O Instagram não tem mais idade mínima para entrar. E nem para fazer sucesso. Prova disso é o perfil de Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi que, em seu sétimo mês de vida, chega a quase 900 mil seguidores na rede social. A conta, administrada pela mãe, possui fotos do baby em casa, em passeios com a atriz e nos super produzidos mêsversários.

Enrico é o filho da atriz Karina Bacchi (Foto: Reprodução/Instagram)

Inclusive, neste último, que comemorou os sete meses de vida de Enrico, o bebê virou até personagem de cinema. De acordo com uma das legendas, após os seguidores sugerirem o tema, Karina Bacchi vestiu o pequeno de “O Poderoso Chefinho” e fez sucesso com as fotos produzidas no Instagram.

Sétimo mêsversário de Enrico Bacchi foi inspirado no filme “O Poderoso Chefinho” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em média, as fotos de Enrico Bacchi ultrapassam as 100 mil curtidas e os milhares de comentários. Entre eles, o apelido dado pela mãe que pegou entre as seguidoras do neném. Na apresentação do perfil, a atriz escreveu: “Cheguei em 08/08/2017, filho amado e muito desejado por minha mãe Karina Bacchi. Me chamo Enrico, mas também pode me chamar de #babybacchi”, apresentou com a hashtag que já tem mais de três mil utilizações. Com sete meses, Enrico é fruto de uma inseminação artificial da atriz.

A hashtag com o apelido do menino já possui mais de três mil publicações (Foto: Reprodução/Instagram)

Pesquisas relacionadas