Cinquenta tons de Miley Cyrus: cantora se apresenta em festa vestida de borboleta, divide maconha com a plateia e mostra música inédita com os Flaming Lips


E mais: a ex-Hannah Montana ainda cantou um cover de “My Neck, My Back” e liberou parceria com Ariana Grande, cantando o clássico “Don’t Dream It’s Over”

Miley Cyrus pode até estar seguindo o caminho das causas sociais com a sua fundação Happy Hippie, mas isso não a impedirá de vestir seus figurinos extravagantes ou fumar maconha em público, como fez na noite de ontem, quando se apresentou na Adult Swim Party, festa cheia de executivos e pessoas com grana. Além de ir fantasia de borboleta seminua, a cantora dividiu um cigarro de erva com o público e apresentou uma música do novo disco, ainda sem título.

Miley Cyrus, vestida de borboleta, se apresenta na Adult Swim Party (Foto: Reprodução | Billboard)

Miley Cyrus, vestida de borboleta, se apresenta na Adult Swim Party (Foto: Reprodução | Billboard)

Batizada “Tiger Dreams”,  a faixa é uma parceria com a banda Flaming Lips, com quem a ex-Hannah Montana já se apresentou em alguns shows da turnê “Bangerz”. É sempre bom lembrar: quando Miley trouxe seu show ao Rio de Janeiro, HT foi conferir tudo de perto e ficou boquiaberto não só com a potência vocal da garota (que pode passar despercebida por muitos graças às suas – poucas – roupas extravagantes), mas também com a variedade de estilos que a influenciam, tendo cantado covers de gente como Bob Marley, Dolly Parton, The Beatles e Led Zeppelin. Certamente, seguir o rock seria uma mudança mais do que bem vinda em sua carreira, vide a recente parceria com Joan Jett.

Trecho de “Tiger Dreams”, nova música de Miley Cyrus com os Flaming Lips

Voltando à festa: além de apresentar o novo single, a cantora acendeu um cigarro de maconha logo no início do show e gritou para a plateia: “Vocês já estão bêbados? Vocês já estão chapados? Não?! Vocês vão ficar em um show onde eu estou vestida como a p$#% de uma borboleta e não vão ficar chapados? Eu aceito dividir”, disse, antes de passar o cigarro para o público e avisar que “é melhor vocês devolverem, hein”.

Na setlist, Miley Cyrus ainda incluiu covers do Led Zeppelin e de Johnny Cash, mas o que realmente chamou a atenção de todos foi sua versão para “My Neck, My Beck”, clássico do hip hop “proibidão” que fala basicamente sobre sexo oral. O público, claro, foi ao delírio. E, quem acha que a cantora só fez polêmica no evento, se engana: sobrou tempo também para promover a Happy Hippie. Afinal, boa marketeira que se preze jamais deixaria a oportunidade de tanto engravatados juntos passar em branco.

Miley Cyrus cantando “My Neck, My Back” na Adult Swim Party

“Vocês estão com alguns ternos e essa p#$%@ toda, então meu palpite é que vocês têm um bocado de dinheiro. Mas, algumas pessoas no mundo não têm grana. É isso o que eu estou fazendo com a minha fundação Happy Hippie… ajudando a mudar o mundo. Há um universo lá fora, e algumas pessoas precisam da nossa ajuda”, disse. Hoje, Miley ainda divulgou uma música com Ariana Grande, como parte das suas “Backyard Sessions”. O áudio do cover de “Don’t Dream It’s Over” – que ficou ótimo, por sinal – você ouve abaixo:

Miley Cyrus e Ariana Grande – “Don’t Dream It’s Over”