Quotes

Casa Levi’s abre inscrição para bandas de São Paulo e do Rio gravarem uma música em um estúdio profissional e se apresentarem no palco do evento

O concurso é destinado aos grupos que possuem os integrantes maiores de 18 anos, moradores do Rio ou de São Paulo e que têm músicas autorais. Os interessados podem se inscrever no site da grife e concorrer a uma vaga no estúdio e no palco do evento

Publicado em 9 de março de 2017 | Por Julia Pimentel

Atenção músicos do Rio de Janeiro e de São Paulo! Antenada no que é tendência no cenário da moda e da música mundial, a Levi’s retoma o projeto “Original’s Studio” em mais uma edição da de sua já tradicional Casa. Na segunda temporada do evento, que foi sucesso na capital paulistana no ano passado, a grife irá promover um concurso de bandas em que as oito melhores terão a oportunidade de gravar uma música em um estúdio super profissional e sofisticado. Ao todo, serão 16 bandas escolhidas, sendo metade para a Casa Levi’s de São Paulo e a outra para a do Rio de Janeiro.

Leia também: Levi’s lança nova modelagem para a famosa e centenária calça 501 e promove edição de sua casa no Rio e em São Paulo. Fique por dentro!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também: Projeto de sucesso, Casa Levi’s chega ao fim de temporada com start para novas ideias. “O legal foi ter feito algo que pôde acolher o público e aberto para todo tipo de tribo”

Para participar deste concurso, as bandas precisam ser ou do Rio ou de São Paulo, os integrantes terem mais de 18 anos e o grupo precisa ter músicas autorais. Depois de preencherem os requesitos necessários, os concorrentes terão o trabalho ouvido e analisado por músicos e executivos da Levi’s que irão decidir os oito melhores de cada capital. Os ganhadores, além de terem a oportunidade de gravar seu som em um estúdio top de linha, também poderão ser escolhidos para tocar no evento. Na Casa Levi’s, onde um dos destaques da programação plural é a música, três dessas bandas escolhidas irão compor o line up e revezar o palco do evento com artistas e convidados da grife.

Leia também: Tecnologia a serviço da moda: Levi’s lança plataforma que mostra fábrica da grife em São Francisco em 360º

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também: Um longo passeio pela história do jeans: documentário mostra como o modelo 501 da Levi’s tornou-se referência em estilo e conforto

No ano passado, a Levi’s também promoveu este concurso e apresentou no palco de sua Casa as bandas BBGG, de punk e garage rock, Der Baum, que mistura new wave, post punk e indie rock, e Mais Valia, que tem influências do post rock, stoner e space rock. Para completar a rica experiência, os oito vencedores ainda iram compor uma coletânea da Levi’s. O álbum, que será lançado nas plataformas digitais, irá reunir as músicas gravadas pelas bandas do Rio de Janeiro e de São Paulo. As inscrições para participar do concurso em São Paulo já começaram e vão ate 12 de março, mês que irá rolar a Casa Levi’s na capital paulistana. Para disputar uma vaga nesta super oportunidade, basta cadastrar a sua banda no site oficial da grife (www.levi.com.br). No Rio, as datas para a inscrição ainda não foram divulgadas.

Leia também: Levi’s inaugura nova loja no Rio Sul e lança a calça 505™C, versão moderna e customizada de modelo que há quase 50 anos é destaque no cenário da moda internacional

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também: ONG Social Skate recebe apoio voluntário de funcionários da Levi’s e ganha revitalização e ajuda financeira. Vem saber tudo sobre o “Community Day”!

Em tempo, esta não é a primeira iniciativa da Levi’s no cenário musical. Tradicional no universo da moda, principalmente do jeans, desde 1873, a grife já foi responsável por assinar looks para grandes nomes, como Elvis Presley, Tina Turner, Madonna e Bruce Springsteen. Ciente de seu engajamento na música, a marca tem hoje o Levi’s Music, uma plataforma que desde 2007 contribui para a carreira de diversos artistas brasileiros. Entre eles estão Mallu Magalhães, Tiê, Copacabana Club e Zemaria.

Leia também: Moda democrática. Levi’s lança linha “Big & Tall: “O desejo de Levi Strauss de ver qualquer pessoa usando seus jeans mantem-se vivo até hoje”

Pesquisas relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *