Carol Castro já pensa nas férias em Noronha, mas está de olho em Brasília: “Prender o Cunha que é bom, nada! Nada presta ali”


Revoltada com os escândalos de corrupção do Congresso Nacional, a atriz referiu-se aos que por lá perambulam como “corja”

Não é de hoje que Carol Castro se apaixonou pela prática do surfe – com algumas aulas poucas aulas ela já entra no mar, sobe na prancha e desliza na crista da onda sozinha -, principalmente quando trata-se das ondas de Fernando de Noronha. Há duas semanas, a atriz anda com o desejo de voltar ao arquipélago, perto de Pernambuco, e assim o fará nas próximas férias. Um merecido descanso aliás, depois que ela esteve em cartaz com o musical “Nine” no Teatro Clara Nunes, no Rio, e de uma temporada de igual sucesso em São Paulo. Antes de zarpar para o Nordeste e curtir dias de dolce far niente, Carol, no entanto, anda de olho em tudo que acontece em Brasília, com escândalos de corrupção a mil e investigações da Polícia Federal fechando o cerco contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB). O que ela acha disso tudo? “Prender o Cunha que é bom, nada. Prendam logo a corja! Chega de enrolação! Faz uma limpa! Nada presta ali. Nada!”, esbravejou.

carol-castro