Quotes

A atriz norte-americana Bella Thorne revela ter sido abusada sexualmente até os 14 anos: “Por favor, ajudem todas as almas abusadas”

A atriz que fez fama no canal Disney Channel e em filmes como Juntos e Misturados e Fica Comigo usou sua conta no Instagram para desabafar

Publicado em 8 de Janeiro de 2018 | Por Junior de Paula

A atriz americana Bella Thorne de 20 anos – que fez fama no canal Disney Channel e em filmes como Juntos e Misturados e Fica Comigo – usou suas redes sociais neste domingo para desabafar sobre os abusos sexuais que sofreu durante toda a sua infância até os 14 anos. “Eu fui abusada sexualmente desde que eu me entendo por gente até chegar aos 14 anos. Só parou quando eu finalmente tive a coragem de trancar a minha porta e ficar encostada nela. A noite toda. Esperando por alguém que se aproveitaria da minha vida outra vez. Sempre esperei para que isso parasse e parou. Mas alguns não têm tanta sorte de sobreviver. Por favor, ajudem todas as almas abusadas”, afirmou em sua conta no Instagram. Bella ainda utilizou a hashtag #TimesUp, que mobilizou a industria do entretenimento nesse domingo, durante a transmissão da premiação do Globo de Ouro, em Los Angeles, em um movimento contra o abuso e o assédio sexual.

Pesquisas relacionadas