Quotes

Anitta é substituída por Maluma em dueto com Iggy Azalea em premiação esta noite em Miami. Entenda a confusão!

O colombiano também colocou outra voz no lugar da brasileira no hit "Sim ou Não", enquanto a rapper australiana apagou todos os registros da parceria com Anitta de suas redes sociais

Publicado em 6 de julho de 2017 | Por Julia Pimentel

Segura que lá vem história! Anitta parece estar vivendo uma ruptura em sua ascendente carreira profissional. Depois de uma estremecida na relação com Maluma – que a gente já esclarece –, agora a brasileira será substituída pelo parceiro colombiano na apresentação de “Switch”, música de Anitta com Iggy Azalea, nesta noite no Premios Juventud 2017. Vamos aos fatos: em maio, a rainha do pop nacional gravou a música “Switch” com a rapper australiana que ganhou repercussão em todo o mundo. Ontem, Iggy e Maluma foram vistos almoçando juntos e, hoje, o colombiano irá substituir a brasileira na apresentação da música em uma premiação em Miami.

Vale lembrar que, antes de lançar a parceria com Iggy Azalea, Anitta e Maluma fizeram diversos shows no Brasil juntos. Companheiros do hit “Sim ou Não”, ambos os artistas se tornaram mais populares depois da dobradinha nos países vizinhos. No entanto, dizem as más línguas que a relação entre os dois ficou estremecida. Inclusive, Anitta já não segue mais o colombiano nas redes sociais e nem ele a funkeira. Outro ponto desta confusão é que Maluma substituiu a voz de Anitta em “Sim ou Não”, de acordo com o programa “Fofocalizando”.

Anitta e Maluma foram parceiros em “Sim ou Não” (Foto: Reprodução)

Quem também excluiu as lembranças com Anitta das redes sociais foi Iggy Azalea. A rapper australiana apagou todas as fotos que havia postado com a brasileira, principalmente da época do lançamento da música “Switch”. O fato é que, com todos esses elementos, a confusão tem ganhado ainda mais força entre os seguidores de Anitta. Hoje, Iggy e Maluma já foi um dos assuntos mais falados do Twitter. Na maioria, os registros virtuais defendem a carreira da brasileira e destacam a falsidades dos antigos parceiros de Anitta. “Iggy e Maluma vão fazer remix de Switch sem Anitta? Onde faz escola de falsidade eles são professores, né?”, comentou um usuário. “Iggy e maluma façam um bom aproveito desse switch, porque a Anitta vai jogar bem na cara de vocês”, escreveu outra.

Os próprios personagens desta história pouco – ou quase nada – se manifestaram. No Twitter, Anitta publicou três mensagens nesta manhã: uma longa risada, “Deus… você é MUITO maravilhoso. MUITOOOOO” e “God… u r so incredible”. Já Maluma compartilhou uma foto dos ensaio para a premiação de hoje à noite e comentou sobre a oportunidade de estar no palco internacional. “Estou muito feliz de estar fazendo parte dessa cerimônia”, disse em um dos vídeos do stories. Iggy Azalea não postou nada sobre o assunto.

Iggy Azalea e Anitta em “Switch” (Foto: Reprodução)

Pesquisas relacionadas

  • Chico Salgado

    Anitta lá fora não é ninguém. Tem muita gente melhor que ela.