Quotes

Alfred Enoch vem aproveitar o carnaval carioca mas elenco de How To Get Away With Murder é impedido de embarcar para o Brasil

Jack Falahee e Matt McGorry não sabiam do visto para entrar no país, e quem seguiu viagem sozinho foi Alfred Enoch, que aproveitou a festa brasileira

Publicado em 9 de março de 2017 | Por Suzany Alves

Barrados do baile! Parte do elenco da série americana How to Get Away With Murder, que é exibida no Brasil pelo canal Sony, já tinha o destino das férias programado: eles iriam passar o Carnaval no Brasil. Mas só não contavam com um pequeno detalhe: o visto.

O trio Matt McGorry, Jack Falahee e Alfred Enoch embarcou com destino ao país tropical, mas foram pegos de surpresa por não terem conhecimento da necessidade do visto brasileiro na imigração do país. Alfred, que é filho de uma brasileira e tem passaporte nacional, foi o único que seguiu viagem, deixando seus colegas para embarcar para a cidade maravilhosa.

A dupla de atores barrada então decidiu aproveitar as férias na Costa Rica: “Era uma vez (no dia em que essa foto foi tirada) Alfie, Jack e eu deveríamos entrar em um avião para o Brasil para o carnaval. Jack e eu, como cidadãos americanos que somos, não percebemos que precisávamos de um visto, até o momento que tentamos fazer check in no aeroporto. Alfie foi na frente, e Jack e eu pegamos um voo para a Costa Rica no lugar. #BrasilUmaOutraHora” contou Matt, compartilhando a história com seus seguidores do Instagram.

Mas se os três não puderam estar juntos na grande festa, Alfred Enoch aproveitou muito sozinho por aqui! Esbanjando simpatia, ele conferiu o desfile das escolas de samba na Sapucaí na companhia de outras estrelas da TV brasileira, mas também fez questão de aproveitar os blocos de rua na cidade durante a folia. Volte sempre, Alfie!

Pesquisas relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *