Lip-synch do bem: Arezzo lança ação de Natal com Anitta e Giovanni Bianco para ajudar a ONG Make-A-Wish Brasil


A popstar aparece em novo clipe cantando e dançando o clássico dos Novos Baianos, “A menina dança”, e a cada vez que a hashtag #arezzomakeawishbr for utilizada no Instagram com um vídeo de dublagem da música, a grife doará R$ 1 para a ONG

Depois de escalar Giovanna Antonelli como musa do seu verão 2016 e mergulhar no universo de Frida Kahlo, a Arezzo não deixa o ano terminar sem mais uma campanha para o bem. E, dessa vez, a grife se une a Anitta, ao diretor criativo Giovanni Bianco e à Make-A-Wish Brasil, para lançar um clipe especial com a popstar cantando e dançando o clássico dos Novos Baianos, “A Menina Dança”, ao mesmo tempo que propõe uma grande ação online para que o público também possa se engajar em prol da ONG.

O vídeo repete a incrível parceria de sucesso entre Anitta e GB, que já gerou o fenômeno de “Bang” e, em um cenário lúdico, feminino e delicado, segue a popstar espalhando positividade e suingue ao som do hit da Tropicália. Inspirado por essa energia e pelo trabalho da ONG que, sediada em São Paulo, é responsável por realizar o sonho de crianças com doenças que exigem tratamentos longos, a Arezzo criou a hashtag #arezzomakeawishbr.

Anitta nos bastidores da gravação de "A menina dança", para a Arezzo (Foto: Divulgação)

Anitta nos bastidores da gravação de “A menina dança”, para a Arezzo (Foto: Divulgação)

Para que a ação seja validada, é fácil: basta entrar no aplicativo Dubsmash (aquele que mostramos aqui), procurar pelo vídeo “A menina dança Anitta” (muita atenção nessa parte) e gravar um vídeo dublando a música e postar nas suas redes sociais utilizando a hashtag da campanha: #arezzomakeawishbr (não se esqueça de deixar o perfil como público) com a tag. Cada vez que a #arezzomakeawishbr for utilizada no Instagram, a grife doará R$ 1,oo à ONG. Ou seja, além de ajudar em uma boa causa, você ainda pode se divertir no processo. E aí? Todos prontos para o lip-synch?

Anitta – “Bang”