Música & Badalo

Tropkillaz e Aloe Blacc lançam clipe do single Milk & Honey, nesta sexta-feira: “Muitas pessoas irão se encontrar nessa música”, diz Zegon, um dos nomes por trás do projeto

O trabalho foi feito entre Los Angeles e São Paulo e possui a assinatura do Kondzilla e da Universal. Os produtores Brasileiros de "Vai Malandra" fazem lançamento global inspirado no hit I Need A Dollar. A letra fala sobre a ganancia e vidas luxuosas

Publicado em 9 de março de 2018 | Por Ana Clara Xavier

Esta sexta-feira começou com um lançamento supercool resultado da união dos brasileiros Tropkillaz e o norte-americano Aloe Blacc. A canção Milk & Honey foi apresentada ao mundo através do single e de um clipe que chegou às plataformas digitais fazendo barulho. O vídeo é produzido pela Kondzilla e tem direção de Konrad Cunha Dantas e Marcos Loschiavo. Todo o registo foi idealizado e gravado na ponte-aérea Los Angeles e São Paulo. “Muitas pessoas irão se encontrar nessa música, já que ela fala sobre querer melhorar de vida e ganhar muito dinheiro, prioridade na vida de muitos”, afirmou Zegon, um dos produtores e DJs do Tropkillaz. A letra fala sobre a vida luxosa e o universo ganancioso por trás disso.

Tropkillaz e Aloe Blacc se unem para lançar a canção Milk & Honey (Foto: Divulgação)

O single, inspirado no hit de Blacc, “I Need A Dollar” (2010), é uma composição do cantor americano, conhecido mundialmente também por “Wake me up” (2013). A música traz batidas de hip-hop misturadas com um tempero latino, uma levada “Soul” e “drops” com recortes de voz, marca registrada de Zegon e Laudz, os produtores e DJs do Tropkillaz.

O clipe foi produzido em Los Angeles e São Paulo (Foto: DIvulgação)

O clipe mostra a interação dos artistas, que se conectam em dois momentos diferentes. A primeira vez é quando são pobres e, no final, já ricos. A produção mostra cenas de humor e lindas paisagens de duas cidades diferentes.

Será a primeira vez que o Kondzillanão irá colocar um vídeo produzido pelos mesmos em seu canal (Foto: DIvulgação)

O vídeo ainda apresenta alguns convidados de destaque. A Miss Brasil 2016, Raissa Santana, e a dupla de grafiteiros Os Gêmeos fazem uma participação especial no clipe que vocês podem conferir aqui embaixo. Play já!

Pesquisas relacionadas