Sucesso: Casa Levi’s estreia na capital carioca com show intimista de Mahmundi e programação impecável – e gratuita!


Até o dia 20 de maio, o projeto irá ocupar uma mansão em Botafogo e terá programação agitada e gratuita. Entre os artistas confirmados, os dias por lá terão apresentações de Erasmo Carlos, Alice Caymmi e Rico Dalasam

O site HT passou o dia na deslumbrante Casa Levi’s®, uma incrível mansão dos anos 40, na rua Martins Ferreira, em Botafogo, que abriu suas portas oficialmente nesta quinta-feira, com direito a show de Mahmundi e muito mais. Por lá, nem mesmo a forte chuva que caiu na noite carioca desanimou as dezenas de convidados que inauguraram o espaço. Entre cervejas e o baião do amor, quitute servido pela chef Mariana Padrão, os convidados da disputada lista de Diógenes Queiroz curtiram o show de Mahmundi, que apresentou canções da carreira em um clima intimista e super descontraído.

Leia também: Depois de shows, espaço gourmet, de jogos e até estúdio de tatuagem em São Paulo, Casa Levi’s já tem data para estrear no Rio. Saiba quando!

Este slideshow necessita de JavaScript.

A noite de ontem inaugurou o projeto de sucesso da Levi’s no Rio de Janeiro. A Casa, periódica e cultural, já teve duas edições paulistas – a primeira no ano passado, e a segunda, mais recente, aconteceu nos dias 7 e 8 de abril e recebeu cerca de cinco mil pessoas, sobre o qual falamos por aqui, vai trazer música e programação multiplataformas por quase um mês, gratuitamente, e para quem quiser chegar.  “A Levi’s® é uma marca participativa, que como produto se relaciona com diversas gerações, e como parte de uma comunidade está envolvida com as culturas próximas às suas sedes mundiais, movimentos e artistas. É esse conceito integrador que nos faz transcender a moda. Trouxemos o projeto ao Rio de Janeiro, pois enxergamos a cidade como um polo cultural criativo para o resto do país, além de ser o nosso cartão postal”, afirmou Marina Kadooka, gerente de marketing.

Leia também: Casa Levi’s 2ª edição: Arnaldo Antunes, Tiê  e várias outras atrações agitam São Paulo com programação plural e gratuita. Fique por dentro!

Este slideshow necessita de JavaScript.

O projeto foi idealizado em comemoração ao 501®, modelo da primeira calça jeans do mundo, criada há 144 anos e um ícone da marca, atemporal e democrática, indicada para todas as gerações e que tem sua data celebrada mundialmente no dia 20 de maio, não por acaso, o último dia da temporada da  Casa Levis’® carioca. “A data entrou para o calendário global da marca e a gente vai celebrar no Rio, com direito a show de Erasmo Carlos, que encerra os trabalhos por aqui”, explicou Marina.

Leia também: Moda e sustentabilidade: engajada nas causas ambientais, Levi’s já economizou cerca de dois bilhões de litros d’água na produção de suas coleções

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aliás, mais do que a cidade que recebe a terceira experiência da Casa Levi’s no Brasil, o Rio de Janeiro é um importante polo para a grife. Segundo Marina Kadooka, São Paulo e a capital carioca representam as duas principais cidades no Brasil para a Levi’s e também são consideradas mercados-chave a nível mundial. “É muito importante para a marca que a gente estimule o público dessas duas grandes cidades porque, assim, a Levi’s consegue reverberar por todo o país”, disse a gerente de marketing.

Leia também: Para todas as idades: Levi’s lança coleção infantil e aposta na combinação de modelagens clássicas com toque de modernidade para os pequenos

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Casa Levi’s, tem como proposta receber o público numa atmosfera bem lá em casa, de portas abertas, para quem quiser chegar: os shows, por exemplo, serão realizados na sala de estar da casa, e o bate-papo no quarto criado pelo hotel Mama Shelter, que ganhou o nome de “Café na Cama”. Aos sábados, a Casa abre o dia todo, não apenas para as atrações musicais, e funciona como um centro de convivência. Com direito a espaço para crianças, restaurante e bar, além de uma loja com a nova coleção funcionando a todo vapor. “A gente colocou a loja para funcionar na edição paulistana sem nenhuma pretensão de venda e foi um sucesso. Aqui no Rio, ampliamos a oferta de produtos e trouxemos as peças ícones e as coleções mais novas da marca para que os cariocas conheçam e vejam de perto”, contou Marina.

Leia também: Engajada com a temática sustentável, Levi’s lança plataforma online com todas as ações da grife. Conheça a Levi’s Sustainability Landing Page!

Este slideshow necessita de JavaScript.

São muitos os músicos que vão passar pelo palco da Casa Casa Levis’®. Para citar alguns – a programação completa você ve no fim dessa matéria: Alice Caymmi, Rico Dalasam, Astro Venga e até a turma do Minha Luz é de LED. Para o dia 13, sábado, por exemplo, véspera do dia das mães, a Levi’s® preparou um momento especial: a Casa contará com espaço para crianças e roda de conversa sobre maternidade, além, claro dos shows. Este dia começa às 11h com um “Café na Cama” com as cantoras Mãeana e Nina Becker, e, a partir das 15h, ambas fazem shows; às 20h30 sobe ao palco Alice Caymmi.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na quarta e última semana, a Casa abre na sexta-feira, 19, o dia será dedicado aos pockets shows de três bandas cariocas independentes escolhidas por meio de voto popular, participantes do concurso cultural Original’s Studio – projeto musical da marca que fomenta a música independente ao proporcionar a oito bandas locais selecionadas a oportunidade de gravação de uma música com estrutura de estúdio na Casa Levi’s®; a votação popular nas redes da Levi’s® escolherá, em maio, três dessas oito bandas para participarem da programação com a apresentação pocket.

Serviço Casa Levis®
Endereço: Rua Martins Ferreira, 22 – Botafogo
Capacidade: 250 pessoas
Classificação etária: livre
Entrada: gratuita; sujeita a lotação

Programação
29 de abril, sábado
11h – Abertura “Café na Cama”, com Astro Venga, Mohandas, Festa Minha Luz é de LED
16h – Show de Astro Venga
18h30 – Show de Mohandas
20h – Festa Minha Luz é de LED
22h – Encerramento

5 de maio, sexta-feira
19h – Abertura
20h30 – Show da banda Biltre
22h – Encerramento

6 de maio, sábado
11h – Abertura
20h30 – Show de Rico Dalassam
22h – Encerramento

12 de maio, sexta-feira
19h- Abertura
20h30 – Show da banda Rakta
23h – Encerramento

13 de maio, sábado
11h – Abertura “Café na Cama”, com Mãeana e Nina Becker
15h – Show de MãeAna
18h – Show de Nina Becker
20h30 – Show de Alice Caymmi
22h – Encerramento

19 de maio, sexta-feira
18h – Abertura
19h – Show das três bandas participantes do “Original’s Studio”, escolhidas por votação popular
22h – Encerramento

20 de maio, sábado
11h – Abertura “Café na Cama”, com a Levi’s®, sobre a história do jeans
11h às 22h – Exposições, oficina de customização de jeans, gastronomia e outros
20h30 – Show de Erasmo Carlos
22h – Encerramento

Sobre a Levi’s®
A Levi’s® traduz o estilo americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co.,em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. A linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, visite: http://www.levi.com.br/

Veja mais em:
twitter.com/levis_br
www.youtube.com/user/levis
www.instagram.com/levisbrasil
https://www.facebook.com/Levis/