Música & Badalo

Shakira passará por duas cidades brasileiras com a nova turnê El Dorado no segundo semestre. Rio está de fora!

Após sete anos sem pisar em terras brasileiras com um show próprio, a colombiana anunciou as datas da sua passagem pelo país na própria conta do twitter

Publicado em 10 de Maio de 2018 | Por Thaissa Barzellai

Os humilhados serão exaltados. Já dizia a bíblia. E hoje, nesta quinta-feira, 10, os fãs da Shakira receberam a sua recompensa. Após ter cancelado todos os shows da nova turnê ‘’El Dorado’’ devido a graves problemas nas cordas vocais, a cantora colombiana finalmente anunciou nesta quinta-feira, 10, que vai retornar aos palcos. E ao Brasil.

Divulgado por meio das redes sociais da própria Shakira, os shows serão realizados em apenas duas cidades no país: São Paulo, no dia 21 de outubro no Allianz Parque, e Porto Alegre, no dia 23 na Arena do Grêmio. O anúncio causou surpresa ao deixar de fora o Rio de Janeiro, cidade que, assim como São Paulo, sempre recebe os grandes espetáculos. A turnê ainda vai passar por mais quatro países da América do Sul: Argentina, Colombia, Equador e Chile.

A última vez que a cantora esteve no país com uma turnê foi em 2011 com o disco The Sun Comes Out World. Os shows foram realizados em quatro cidades brasileiras – entre elas, o Rio de Janeiro, na qual encantou os brasileiros ao dividir o palco com Ivete Sangalo no Rock in Rio. Depois disso, Shakira só esteve no Brasil para interpretar a música tema da Copa de 2014, La La La, ao lado de Carlinhos Brown na cerimônia de encerramento.

Lançado em maio de 2017, o álbum ”El Dorado”, que tem o mesmo nome que a turnê, foi muito aclamado pela crítica, levando o Grammy Latino de Melhor Álbum Vocal de Pop Contemporâneo e uma indicação de Melhor Álbum Pop Latino no Grammy Internacional. Além disso, o disco traz grandes hits, como Chantage, parceria da cantora com Maluma.

Ainda não há informações sobre o início das vendas e os valores dos ingressos.

Pesquisas relacionadas