Música & Badalo

Salvador Day 2: Anitta rouba a cena em dia que teve, enfim, a participação de Pitbull no trio elétrico de Claudia Leitte

A noite ainda teve Luiz Caldas, Carlinhos Brown, e o príncipe da periferia Igor Kannario. Foi uma noite animada!

Publicado em 10 de Fevereiro de 2018 | Por Junior de Paula

A sexta-feira de Carnaval em Salvador foi quente! Em todos os sentidos: em temperatura e atrações. Desde o fim da tarde, quando Saulo comandou sua pipoca, com o trio sem cordas, e muita gente cantando seus sucessos o circuito Barra-Ondina ficou lotado de foliões de todas as partes do mundo. E se na quinta-feira, quando Claudia Leitte abriu oficialmente os dias de folia da capital baiana, ela teve um contratempo com seu convidado especial, o rapper Pitbull, na sexta, deu tudo certo.

Leia Mais: Salvador Day 1: Pitbull passa mal e não participa de trio de Claudia Leitte, brincadeira com gravidez de Ivete, bloco gay e o show inesquecível de Daniela Mercury. Vem ler!

Com visual decotado inspirado no universo esportivo, Claudia, enfim, cantou com o amigo que havia passado mal no dia anterior. E a música, claro, foi This is My Carnaval, parceria dos dois que está bombando nas playlists carnavalescas. Depois, Claudia entregou o comando do trio a Pitbull, dizendo “Mi casa, su casa”, para, em seguida, ele colocar todo mundo para pular com Don`t Stop The Party.

Mas a atração mais esperada do dia era, mesmo, Anitta. A diva brasileira – e internacional  – subiu ao trio elétrico para comandar pelo segundo ano consecutivo um bloco sem cordas: o Bloco da Poderosa. E poder é exatamente a palavra mais certa para definir Anitta. “Desta vez estou mais experiente, mas a ansiedade continua”, contou .Vestida com um look inspirado no clipe Essa Mina É Louca, ela tirou todo mundo do chão desde o Farol da Barra, quando passou por volta das 8 da noite, até o Camarote Salvador, o último do circuito, por volta de meia-noite. No meio da avenida ela recebeu uma convidada bastante especial: Jojo Todynho, que, obviamente, cantou seu hit Que Tiro Foi Esse? Ah, e não foi só essa participação preparada pela cantora.

Ela ainda convidou a revelação do Carnaval baiano, o grupo ATOOXXA, para subir ao trio e leva toda sua percussão poderosa para o bloco. Um sucesso do início ao fim. A noite ainda teve Luiz Caldas, Carlinhos Brown, e o príncipe da periferia Igor Kannario. Foi uma noite animada!

Pesquisas relacionadas