Música & Badalo

Preta Gil recebe o comando do camarote Expresso 2222 das mãos de Flora Gil no primeiro dia do Carnaval e se emociona: “Essa é a nossa casa”

A partir desta sexta-feira e até terça, o espaço vai ferver ainda mais, com a varanda de frente para o Farol da Barra, bem no começo do circuito, onde a vista é privilegiada, espaço zen para massagens, mesas de frios, estações de pizza e comidas quentes, um palco para shows e uma boate no segundo andar, a Blacktape, que abre as portas depois que passa o ultimo trio, como foco no público LGBTQI e ingressos à venda

Publicado em 9 de Fevereiro de 2018 | Por Junior de Paula

Preta Gil (Foto: Felipe Panfilli)

Oficialmente, o Camarote Expresso 2222 – o mais charmoso do circuito Barra-Ondina, em Salvador – só abre as portas nesta sexta-feira, mas, nesta quinta, primeiro dia de Carnaval, o espaço recebeu uma turma animada para esquentar as turbinas. Nomes como Fernanda Paes Leme, Bela Gil, João Vicente de Castro, Paulinho Moska, Julia Faria e outros foram recepcionadas por Preta Gil, a nova comandante do camarote que completa 20 anos em 2018.

Flora e Preta Gil (Foto: Felipe Panfilli)

Aliás, a passagem de bastão de Flora Gil, madrasta de Preta e criadora do espaço, para a nova administradora foi bem emocionante, com direito a lágrimas das duas e dos convidados. “O Expresso é nossa casa. Preta e todos os nossos filhos e netos foram criados aqui. Ela conhece o espaço e a gestão dele tanto quanto eu e Gilberto Gil e vai fazer uma excelente administração”, disse Flora. “Esse lugar fez parte da minha adolescência. Devo a meu pai todo esse amor que tenho pelo Carnaval de Salvador. Estou aqui não só por mim, mas por todos os meus familiares. Estou feliz e realizada de conseguir abrir o Expresso do meu jeitinho, com uma equipe muito afinada”, afirmou Preta, antes de ganhar um beijo carinhoso.

Leia Mais: Salvador Day 1: Pitbull passa mal e não participa de trio de Claudia Leitte, brincadeira com gravidez de Ivete, bloco gay e o show inesquecível de Daniela Mercury. Vem ler!

Flora Gil, Preta Gil, Sol de Maria e Laura Fernandez (Foto: Felipe Panfilli)

Depois, Preta subiu ao palco, para cantar “Parabéns a você” pelas duas décadas Expresso 2222 ao lado do marido, Rodrigo Godoy, e da neta, Sol de Maria. Uma fofura só! A partir desta sexta-feira e até terça, o espaço vai ferver ainda mais, com a varanda de frente para o Farol da Barra, bem no começo do circuito, onde a vista é privilegiada, espaço zen para massagens, mesas de frios, estações de pizza e comidas quentes, um palco para shows e uma boate no segundo andar, a Blacktape, que abre as portas depois que passa o ultimo trio, como foco no público LGBTQI e ingressos à venda. Vai ser o fervo!

João Vicente Castro e Fernanda Paes Leme

 

 

Pesquisas relacionadas