Fogo e Paixão! Otto cantando Martinho da Vila – e Wando – é pura volúpia no Circo Voador!


O “doce bárbaro” cantor pernambucano causou calor exalando sua malandragem em show no circo voador

Em algumas aparições na mídia, durante o período em que o cantor pernambucano Otto estava casado com a atriz Alessandra Negrini, a imprensa chegou a brincar com a legenda “a bela e a fera” nas fotos do casal.  Uma tremenda falta de feeling que seria facilmente resolvida ao ver Otto cantar Martinho da Vila cheio de malemolência. O tempo foi generoso com o “galego”, que agora é sex symbol e até faz sucesso com ensaio sexy em revista feminina. Com aquela pegada de bárbaro, maldito, selvagem – e… vamos parar por aqui – ele canta “Vem logo, vem curar seu nego que chegou de porre lá da boemia”, deixando todas as mulheres sabendo o verdadeiro sentido da palavra “macho”.  Ao cantar o repertório de um carioca cheio de malandragem e histórias de aventuras e mulheres, Otto é, definitivamente, para as fortes.

Em show no Circo Voador na última sexta-feira, enquanto ele cantava, entre um trago e outro, dançava e suava, a mulherada foi ao delírio. Eram tantos gritos de “gostoso”, que por pouco não atiraram o underwear, como faziam com o cantor Wando. E não é que o danado ainda tirou sarro? “Sabe o que me deu vontade cantar? Wando!”, gracejou Otto, antes de cantar “Fogo e Paixão”, sucesso do cantor mineiro. Com uma camisa com a palavra “poesia” estampada, calça, cordão no pescoço e, sem nenhuma barriga tanquinho, só aquela barba sexy, para cada gota de suor conquistada depois de tocar percussão no palco, rendia um suspiro da plateia descolada da Lapa.

O show abordou o repertório do álbum Canta canta, minha gente (1974). Um dos títulos mais bem-sucedidos da discografia do cantor e compositor Martilho da Vila, o álbum teve seu repertório recriado na íntegra – e na ordem do disco – no show Otto canta Martinho, que chegou ao Rio de Janeiro em apresentação iniciada no Circo Voador. Sob a direção musical do baterista Pupillo Oliveira, integrante da banda de primeira linha formada com os músicos Malê (percussão), Regis Damasceno (baixo e violão), Marcos Axé (percussão), Rodrigo Campos (cavaco e violão) e Thiago França (sax e flauta).

Veja o bárbaro sexy arrasando nas fotos de Vinícius Pereira !

Este slideshow necessita de JavaScript.