Música & Badalo

Carol Sampaio arma festão de aniversário no Copacabana Palace e reúne uma turma de celebs no palco e na pista de dança

O agito que começou cedo, por volta das 19h de domingo, e terminou na manhã de segunda-feira e reuniu nomes que iam de Isis Valverde e Barbara Evans, passando por Luana Piovani e João Vicente de Castro | LER MAIS

13/03/2017 às 16:38 POR: Junior de Paula

Copacabana tremeu com a festa de aniversário de uma das promoters mais queridas do Brasil: Carol Sampaio. Ainda na ressaca do Carnaval, o Copacabana Palace foi o palco do agito que começou cedo, por volta das 19h de domingo, e terminou na manhã de segunda-feira, com um verdadeiro festival de música, se pensarmos na lista de nomes importantes que subiu ao palco para dar uma canja, e um desfile de celebs no red carpet, que se misturaram aos cerca de 1200 convidados. Esperta e antenada, Carol Sampaio fez questão de acompanhar tudo, postando para os 447 mil seguidores no Instagram, durante toda semana o passo a passo da festa. As emoções foram muitas e ainda antes da hora em si: sua equipe preparou um mosaico gigante no espelho do quarto onde estava hospedada no Copa com fotos de sua trajetória formando sua nova idade. “Não tenho como não amar vocês”, disse Carol.

Carol Sampaio no backdrop de sua festa (Fotos: RT Fotografia/CS Eventos Divulgação )

Voltando aos salões da festa… Eram tantos os nomes envolvidos, que foi preciso instalar um backdrop na entrada para prestigiar todas as marcas que se associaram ao vento. Nos salões os patrocinadores montaram seus balcões com diversas bebidas: Grey Goose, Chandon, Redbull, Jack Daniels, Aperol Spritz, Gin Bombay e Stella Artois. As comidas eram da cozinha do Copa, mesmo, com salgadinhos diversos e opções quentes como farfale ao molho de quatro queijo e penne ao molho pomodoro.  O decor foi assinada por Leonardo Araújo, e, já no hall de entrada, uma mesa com Olenka Brownies recepcionava os convidados.  Subindo a grande escadaria, uma outra mesa de placas de espelho era enfeitada por muitas flores, pelos docinhos de Fabiana D’Angelo e pelos suspiros da Les Bisous, junto de um bolo de quatro andares, de Ana Salinas, ornamentado com flores em biscuit. Aliás, esse era só um dos dois preparado para a noite. O segundo, com 4 andares, em formato de barril, foi parar no palco por volta de 1h da madruga.

(Fotos: RT Fotografia/CS Eventos Divulgação)

Esse ano a aniversariante não quis o famoso parabéns, já que a data mesmo do aniversário é o dia 14. “Dá azar cantar parabéns antes da data certa”, brincou Carol. Ah, e por falar no palco, sente só os nomes que deram canja por lá: Dj Helen Sancho, Dj Rapha Lima, Jorge Aragão, Moskito, Rodrigo Lampreia, Bia Chami, Simoninha, Zé Ricardo, Samantha Schmutz, Iza, Emannuele Araújo, Sandra de Sá, Maria Gadú, Thiago Martins, Toni Garrido, Tiago Abravanel, Blitz, Jota Quest, Alinne Rosa, Araketu, Banda Eva, Ludmilla, Buchecha, Gabily, Mc Bola, Duduzinho, Naldo, Leozinho, Mc Pocahontas, Bonde de Tigrão, Lucas e Orelha, Sapão, Delano, Koringa, Mc Smith, Nego do Borel, fechando com Dj Felipe Mar. Ufa!

Este slideshow necessita de JavaScript.

O vestido da aniversariante, assinado pela estilista Lethicia Bronstein, foi todo produzido em tule francês bordado, em paillets transparente e cristais Swarovski e demorou 45 dias para ficar pronto , destaque para o busto bordado nos tons fazer o vestido da Carol, esse foi tão rico em detalhes que demorou 45 dias para ficar pronto. Ah, e quer saber quem passou por lá, né? Vem com a gente na galeria que tem de Isis Valverde a Barbara Evans, passando por Luana Piovani e João Vicente de Castro

Este slideshow necessita de JavaScript.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterGoogle+0
TAGS , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também