Música & Badalo

Carnaval fora de época: Ivete Sangalo antecipa fim da licença-maternidade para puxar trio elétrico em Salvador

ACM Neto, o prefeito de Salvador, em parceria com a Schin, vai colocar o trio de Ivete no circuito Barra-Ondina, no dia 29 de abril, antecipando a volta da licença-maternidade da cantora

Publicado em 13 de Abril de 2018 | Por Junior de Paula

Já que Ivete Sangalo não pode participar do Carnaval de Salvador em 2018, por conta do nascimento das gêmeas Marina e Helena em pleno sábado de folia, a cantora resolveu fazer um Carnaval particular. Sim, ACM Neto, o prefeito de Salvador, em parceria com a Schin, vai colocar o trio de Ivete no circuito Barra-Ondina, no dia 29 de abril, antecipando a volta da licença-maternidade da cantora.

A apresentação faz parte de uma ação em comemoração aos 469 anos da cidade planejada especialmente para a capital baiana. A cantora vai puxar os foliões com um trio elétrico que partirá de Ondina em direção ao Farol da Barra, fazendo o oposto do que se faz tradicionalmente no Carnaval, que começa no Farol e termina em Ondina. “Como Ivete não pôde estar presente no Carnaval, desenvolvemos esse projeto com ela, para presentear Salvador. A ação só será possível graças ao apoio da Schin, que entrará como patrocinadora exclusiva”, disse ACM Neto a Rafael Freitas, do Site Alô Alô Bahia.

Inicialmente, Ivete só voltaria à ativa no dia 19 de maio, no festival San Island Weekend, em Morro de São Paulo, mas ela não resistiu ao convite e antecipou em três semanas a volta ao batente. Depois, a agenda segue firme e forte, incluindo uma apresentação ao lado de Gilberto Gil no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 1 de junho.

Pesquisas relacionadas

  • Silvio Baumgarten

    E a necessidade de aparecer e faturar? É claro que estão muito acima dos filhos! Mulher mais aparecida que esta e ambiciosa é difícil! Coitado dos filhos!