Beyoncé faz o primeiro show da turnê “Formation World Tour” em Miami. Teve fogo, água, declaração apaixonada e celeb brasileira na plateia. Vem!


Apresentação reuniu músicas do novo álbum Lemonade e sucessos que não podem faltar. Aproveita e vem conhecer um pouco mais sobre o lançamento do disco

Se for para tombar, chama a Bey! Essa semana rolou o lançamento da turnê “Formation World Tour” da diva norte-americana em Miami. Fazendo jus à palavra espetáculo, Beyoncé animou o público que lotou o estádio Marlins Park, na Flórida, em duas horas de músicas, efeitos especiais, troca de figurinos, coreografias e tudo mais como ela – e a gente – merece. O show da última quarta-feira (27) reuniu no setlist mais de trinta faixas, que se mesclavam entre as músicas do novo álbum “Lemonade” e os hits inesquecíveis da carreira de Beyoncé. Ficou com vontade de estar lá? Vem que o HT te mostra os detalhes da noite. Só não garantimos que a vontade de ver ao vivo passe. Talvez só aumente.

Abertura do show:

Um é pouco, dois é pouco e três ainda é pouco. Beyoncé desfilou diversos figurinos pelo palco da "Formations World Tour" (Foto: Reprodução)

Beyoncé desfilou diversos figurinos pelo palco da “Formations World Tour” (Foto: Reprodução)

A apresentação, que foi acompanhada de pertinho pelas celebs tupiniquins Ivete, Carol Dieckmann, Sabrina Sato e Duda Nagle, homenageou o cantor Prince, que morreu na última semana em Minnesota. Em um dos momentos mais emocionantes da noite, a homenagem se deu com os telões roxos e o estádio embalado pelo hit “Purple Rain”, um dos maiores sucessos do artista. Outro momento de destaque, foi a declaração da musa antes de “Halo”, a última música do show. “Eu quero dedicar essa canção ao meu marido lindo. Eu te amo muito”, disse Bey ao rapper Jay-Z que estava no Marlins Park. Pelo visto, os rumores de que “Sorry” seria uma referência a uma possível traição do marido ficaram para trás, né Beyhives?

Carol Dieckmann, Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Duda Nagle conferiram tudo de pertinho (Foto: Reprodução Snapchat)

Carol Dieckmann, Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Duda Nagle conferiram tudo de pertinho (Foto: Reprodução Snapchat)

E tem mais! Com ela, sempre tem. A poderosa Beyoncé abusou de efeitos especiais. No início de “Run The World (Girls)”, Bey pôs fogo no estádio. No sentido literal mesmo, leitores. O Marlins Park foi iluminado pelo efeito pirotécnico na estrutura do palco. Para concluir o lacre, ao som de “Freedom”, a diva cantou e dançou na água com as bailarinas. Quem também dançou – e arrasou – foram duas fãs que subiram ao palco. The “Single Ladies” mostraram o gingado ao lado da cantora que as aplaudiu no final da participação.

Who run the world, leitores? (Foto: Reprodução)

Who run the world, leitores? (Foto: Reprodução)

A turnê “Formation World Tour” tem agenda cheia até agosto com apresentações nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Suíça, Holanda, Itália, França, Dinamarca, Bélgica, Espanha, Suécia e Escócia. Só fica uma pergunta: alô Beyoncé, cadê o Brasil na lista?

"Formation World Tour" (Foto: Reprodução)

“Formation World Tour” (Foto: Reprodução)

#LEMONADE

O novo álbum da cantora, lançado no último sábado, é muito mais que um conjunto de faixas inéditas. Lemonade traz ao cenário musical, pela voz marcante de Beyoncé, discursos como racismo, violência e a condição da mulher na sociedade atual. O titulo do álbum já é uma referência à época escravocrata dos Estados Unidos, em que os negros passavam suco de limão na pele para clareá-las.

Com menos de uma semana após o lançamento, Lemonade tem previsão para ser o primeiro colocado da lista de álbuns norte-americanos. Caso se confirme o feito, será a sexta vez que Beyoncé estreia um disco no topo da Billboard 200. A expectativa é que as vendas superem 450 mil cópias no lançamento do álbum físico. Por aqui, o disco chega às lojas no dia 10 de maio. Mas para os Beyhives de plantão, já está rolando no site da Saraiva.

Novo disco da cantora traz discursos sociais ao cenário musical (Foto: Reprodução)

Novo disco da cantora traz discursos sociais ao cenário musical (Foto: Reprodução)