Música & Badalo

Anitta causa furor no Morro do Vidigal, no Rio, ao gravar novo clipe dirigido por Terry Richardson

A cantora foi a sensação das vielas da comunidade ao aparecer com biquini de fita isolante, maiô engana-mamãe e calcinha à mostra

Publicado em 20 de agosto de 2017 | Por Junior de Paula

Não tem para ninguém: 2017 é o ano de Anitta. E apesar de ainda estarmos em agosto e já decretando o reinado da carioca, parece que, de fato, o céu é o limite para a artista de 24 anos. Depois de parceria com Iggy Azalea e Major Lazer, participação no Jimmy Fallon e clipe no Marrocos – com direito a recorde mundial de visualizações – ela agora volta às raízes. O Site HT explica: a poderosa passou o domingo no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, gravando o clipe de uma nova música, um funk legítimo, com a participação de Mc Zaac (do hit “Vai embrazando”), Tropkillaz, DJ Yuri e do rapper e produtor americano Maejor, que já trabalhou com Justin Bieber e Tiesto.

Ah, e um detalhe bem especial: o clipe vai ser dirigido por ninguém menos do que Terry Richardson, polemico fotógrafo norte-americano, responsável por videos com Wrecking Ball, de Miley Cyrus, e XO, de Beyoncé.

Em clima de gaiola das popozudas, Anitta aparece em meio a figurantes com derrière avantajado tomando sol na laje, com direito a biquini de fita isolante, obra da famosa Erika do Bronze, que acompanhou as filmagens, como pode ser visto na fotos acima.

Em outro look surge com botas com as cores do Brasil, maiô engana-mamãe e um look bem desinibido, com direito a calcinha aparecendo e muitos colares de pérola. Entre as participações do clipe, a gente viu um rostinho fashionista conhecido: o modelo baiano radicado no Vidigal, Pietro Baltazar, da agencia 40 Graus Models, que foi apelidado carinhosamente por Anitta de Justin Bieber do morro. “Eu ainda não acredito que o meu próximo clipe é uma criação de Terry Richardson”, empolgou-se  a cantora em um de seus stories no Instagram, mostrando o fotógrafo em acão.

Pesquisas relacionadas

  • Clau Barradas

    Hiper vulgaire :.O