Coachella libera sua escalação de artistas para 2017 com Beyoncé, Radiohead e Kendrick Lamar como atrações principais


Serão 150 atrações divididas em três dias – que se repetem no fim de semana seguinte – com nomes como Lorde, xx, Travis Scott, Bon Iver, New Order, Justice, Bastille, Future, Empire of The Sun

coachella

Todo mundo sabe que o Coachella é o festival de música que abre os trabalhos do verão no hemisfério norte, com sua horda de celebridades e frequentadores vestidos com os looks que vão virar tendência nos anos seguintes. Sim, o Coachella se transformou em mais do que um festival de música, mas também em um caldeirão de tendências e comportamentos que se transformam em imagens que vão ser replicadas mundo afora. Pois bem, tudo isso para dizer que saiu o line up da edição 2017, que, como de costume, acontece em dois fins de semana consecutivos no deserto da California, nas proximidades da cidade de Indio.

la-jrlewis-1483468945-snap-photo

Serão 150 atrações divididas em três dias – que se repetem no fim de semana seguinte – e que terão como headliners – ou as atrações principais de cada dia – Radiohead, Beyoncé e Kendrick Lamar. Quem mais a gente destaca da sopa de letrinhas do cartaz divulgado com os artistas escalados?  Lorde, xx, Travis Scott, Bon Iver, New Order, Justice, Bastille, Future, Empire of The Sun, entre outros.  Os tickets, que começam em US399, começam a ser vendidos nesta quarta-feira. E aí, vamos?