Rock in Rio 2015: a Leader criou uma coleção exclusiva para o maior festival do gênero no mundo. Corre já para montar o seu look!


A loja de fast fashion com DNA carioca – e única do segmento de moda a participar do maior evento de rock do mundo – repete a parceria de sucesso e confirma presença na edição histórica e comemorativa dos 30 anos do festival. O público contará com uma loja localizada em frente ao Palco Mundo

A contagem regressiva para o Rock in Rio 2015 acelera o coração da galera que vai conferir a edição histórica e comemorativa dos 30 anos do maior evento do rock mundial. E o site HT aquece as baterias dando dicas de looks para a ocasião. Afinal, HT acompanha o festival desde a primeira edição realizada em 1985, na Cidade do Rock, que foi erguida em Jacarepaguá, e marcou uma geração que estava começando a saber o que era viver em uma democracia. Nada mais simbólico do que música-ideologia de vida-moda. E a Leaderfast fashion com DNA carioca, é a única do segmento de moda a participar do maior evento de música. Repete uma parceria de sucesso no RIR 2015 com loja localizada em frente ao Palco Mundo e uma coleção criada especialmente para todas as gerações que vão se reencontrar a partir de sexta-feira, dia 18, até dia 27. Pinçamos uma série de T-shirts e acessórios que você deve correr para uma das filiais da loja para adquirir e estar preparada (o) para a maratona musical. Mas, quer estar no coração do evento e acrescentar mais um item ao seu look? Dá um pulo na loja localizada bem pertinho do palco onde os monstros sagrados da música vão pisar.

As lojas já estão em plena transição para a Primavera-Verão, como você pode conferir aqui todos os detalhes da coleção. E a pegada da vez será o mergulho nos anos 70 do Oriente ao flerte entre o Boho e o Folk como contamos. Nada combina mais com a música, com o clima de festivais em um revival que vai lá atrás…. em Woodstock. A gente já tinha selecionado aqui também as peças-chave com ar 70’s para você. Fique ligada (o) já na tendência, porque a coleção exclusiva da Leader batizada Rock in Rio está em super consonância. No mês passado, a gente conversou com a superintendente de Estilo da Leader, Giuliana Castelo Branco sobre moda masculina e comportamento e ela ressaltou que “para o desenvolvimento de qualquer coleção, precisamos ter o conhecimento do nosso público, para quem estamos criando. Com esse conhecimento, nos inspiramos no lifestyle  e conseguimos nos aproximar dos nossos clientes e entender o que eles precisam e procuram”. E foi exatamente isso que podemos observar na coleção Rock in Rio Leader. “Para esta coleção, o Departamento de Estilo uniu algumas tendências da estação a subtemas como: Love, Internet, Pop, Rock, FrasesFolk.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Segundo Giuliana, “esse mix resultou numa coleção com pegada fashion e com peças que favorecem os mais diversificados estilos. Para que todos pudessem entrar no clima, as peças chegaram às lojas em teasers. São blusas e t-shirts de moda feminina e masculina, além Gym Sacks e bonés”. O que é importante para você também é que, conferindo aqui o que terá como opção de compra, fará a sua lista das peças prediletas que, posteriormente, serão eternizadas no seu armário como recordação dos dias históricos. Como pode verificar, as frases nas T-shirts são emblemáticas e fazem um passeio através dos anos entre o festival da década de 80, que se tornou uma chancela como a primeira vez que um país da América Latina sediava tal iniciativa, chegando até os dias de hoje da globalização total em todos os sentidos da vida. Sempre com o viés moda e música.​

Este slideshow necessita de JavaScript.

Participar da edição de 30 anos do Rock in Rio e lançar uma linha que será objeto de coleção para os amantes da música é um feito histórico. Aliado ao fato de o Rock In Rio ser um cartão-postal da cidade para o mundo com reflexos positivos para o turismo + economia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E já que a pegada da Leader é pluralidade de estilos, gostos, público e mídias, eu fiz uma galeria com as imagens do Instagram da fast fashion para acrescentar a esta seleção de produtos que você conta acima. As opções de como estar incrível foram publicadas em imagens tão divertidas do universo moda e música da coleção exclusiva Rock in Rio Leader, que a gente ressalta aqui também o trabalho da equipe de produção e de conteúdo. Agora é com você! #sigamodasigaleader #euvoudeleader #rir #rock #leaderrocks #rockinrio e clica no site para companhar todas as novidades.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em sua comemoração de 30 anos, o Rock In Rio traz um line-up que passa por grandes momentos de sua trajetória, até culminar em uma homenagem a Freddie Mercury (1946-1991) relembrando a apresentação icônica de “Love Of My Life”. Agora, para 2015, o festival se consolidou como uma das maiores marcas de entretenimento em todo o mundo, voltando ao seu lugar de origem após ter passado por edições em Lisboa, Madri e Las Vegas, e reafirmando sua conexão com a memória afetiva de quem já experimentou essa experiência, escolhendo como música-tema a mesma canção que emocionou igualmente o Queen e o público de 1985, como contamos aqui.

Um dos maiores trunfos e característica do Rock In Rio é se expandir para muito além de “apenas um evento” e se tornar uma verdadeira experiência que marca a vida de gerações diferentes, criando uma linha do tempo afetiva e pessoal, transcendendo a música e chegando à moda, ao cinema, ao teatro e às ações sociais, que já mobilizaram artistas como Joss Stone e Shakira na iniciativa “Por um mundo melhor” . Os encontros que o evento gera, seja entre amigos ou casais, se transformou em tema de musical, e chegará às telas no próximo ano, através do longa-metragem “Se a vida começasse agora”, e sua expressão comportamental inspira estilos e tendências, como a coleção da Leader sintetiza em suas araras.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Após três décadas de história, o Rock In Rio está consolidado e pronto para atender a um público que passa por dias que, além da música, oferecem entretenimento de qualidade, com atrações paralelas ao que rola nos palcos, e integram um parque de diversões capaz de satisfazer os visitantes ao longo de todo dia de programação. E é pensando nisso, no jovem conectado que quer guardar para si todos os momentos dessa experiência, que a Leader ainda lança speakers para celular, reforçando a sua verve de moda e comportamento e oferecendo aos fãs da música uma chance de terem o áudio de suas performances preferidas. O Power Bank Speaker é um aparelho super leve e versátil, sendo caixa de som, carregador portátil e suporte de celular. Vamos às especificações: – Capacidade de 2500 MAH; -Acompanha 1 USB de entrada e saída de linha (cabo P2/P2 e P2/USB); -Disponível em 3 cores. Estão em todas as lojas Leader do Rio de Janeiro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Para 2015, as atrações reúnem entre os 18, 19, 20, 25, 26 e 27, além do Queen, alguns dos maiores momentos que o festival já teve no Brasil, trazendo de volta artistas como Rod Stewart (também presente na primeira edição, em 1985); Rihanna, Katy Perry e Elton John, alguns dos headliners que marcaram o evento; Metalicca, responsável por reforçar o heavy metal ainda em 2001 e 2011, garantindo o recorde de acessos para uma apresentação do gênero, com um público estimado em 3 milhões de espectadores. Até uma homenagem à própria história do festival será realizada, com alguns dos maiores nomes nacionais dividindo o palco, isso sem falar no tributo à Cássia Eller, que deixou sua marca pela Cidade do Rock, em 2001, quando fez uma das apresentações mais elogiadas e inesquecíveis até hoje.

Este slideshow necessita de JavaScript.