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“Queremos conquistar ainda mais o coração das cariocas”, diz Luara Proença, Gerente de Estilo da Shoulder, sobre a inauguração da nova loja da marca no Shopping Leblon

Para saber mais sobre o novo espaço - o quinto no Rio -, que tem assinatura do escritório de arquitetura be.bo, de Bel Lobo e Bob Neri, batemos um papo rápido com Luara sobre a importância deste novo endereço na cidade

Publicado em 10 de outubro de 2017 | Por Junior de Paula

Lembra que a gente contou que a Shoulder inauguraria uma loja – a quinta na cidade – no Shopping Leblon? Pois bem, o novo espaço, no terceiro piso do centro de compras mais cool da Zona Sul do Rio, abriu as portas em grande estilo na semana passada com direito a almoço especial no Gero Trattoria em mesa de digital influencers da cidade, como Nathalia Medeiros, Bebel Sader, Philipa Fontenelle, Julia Malta e Paula Bandeira, entre outras. E o site HT, claro, estava lá!

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Camila Franco, Michelle lazarotti, Philipa Fontenelle, Ana Beatriz Poswolski, Ana Bonilha, liza Canha, Paula Bandeira, Bebel Sader, Amanda Kraemer, Gabi Lobo (Foto: Miguel Sá)

Para saber mais sobre o novo espaço, que tem assinatura do escritório de arquitetura be.bo, de Bel Lobo e Bob Neri, batemos um papo rápido com Luara Proença, Gerente de Estilo da Shoulder, sobre a importância deste novo endereço na cidade. “As cariocas têm um lifestyle próprio e, sem dúvidas, são as mulheres que mais representam as brasileiras. Elas valorizam muito o corpo e se vestem de uma forma mais descontraída e despojada, mas repletas de estilo”, contou Luara, que ainda comentou sobre a escolha do Leblon como novo epicentro fashion da Shoulder.

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Viviane Shelotti, Sandy Rocha, Isabela Arrochellas e Alexsandra Molina (Foto: Miguel Sá)

“O Leblon é atualmente o bairro mais carioca e aspiracional do Rio, o desejo de ter uma loja lá era antigo. Temos certeza de que a loja irá ajudar a posicionar a marca e aumentar o seu awareness nesta praça tão importante estrategicamente”, completou.

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E sobre o futuro da marca, Luara reforça o otimismo com o mercado brasileiro, mesmo em tempos de crise: “A Shoulder acredita muito no Brasil e na retomada de crescimento para 2018. Abriremos lojas em praças onde ainda não estamos presentes e onde existe um grande desejo pela marca”, afirmou. Que assim seja!

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Ana Bonilha, Isabela Arrochellas, Nathalia Medeiros e Camila Franco (Foto: Miguel Sá)

 

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