Moda & Beleza

#PilulasDaMarciaDisitzer: nossa colunista fala, claro, sobre Carnaval e conta de um tênis de purpurina, coleção cápsula para a folia de Isabela Capeto e Leo Muqui e mais!

Tem ainda Baile de Carnaval deluxe, um ensaio lindo de Yuri Garneiro clicado no barracão da Portela e coleção temática da Martu

Publicado em 6 de Fevereiro de 2018 | Por Junior de Paula

As ciganas vão tomar conta do Copacabana Palace nesse sábado de Carnaval. O Baile do Copa, o mais tradicional da cidade, vai homenagear as tradições ciganas e terá como rainha a atriz Isis Valverde. Caberá ao carnavalesco, cenógrafo e figurinista Mario Boriello levar para os salões do hotel elementos da cultura gipsy. As cores predominantes serão ouro e vermelho. A entrada do Salão Nobre contará com rosas vermelhas e o Golden Room será coberto por uma grande tenda de gaze com estampa floral. Para animar os foliões, o Cordão da Bola Preta, a cantora Priscila Luz e o DJ Papagaio.

Isis Valverde e Andrea Natal

Diretora-geral do Copa, Andréa Natal conta que o Baile de Carnaval do Copa vai dar início às comemorações do aniversário de 95 anos do hotel. “Essa festa traduz muito bem a energia da data. No Baile do Copa, todos estão felizes, dançando, se divertindo e com fantasias incríveis”, conta Andréa, que estará vestida de cigana, é claro. Para quem ainda não decidiu o look da festa, ela dá uma dica: “Quem ainda não decidiu deve focar na make, cabeça e vestir um longo preto”. Falou e disse.

A estilista Isabela Capeto se juntou ao stylist Leo Muqui para desenvolver uma coleção-cápsula de Carnaval batizada Chacrete. Além de bodies, vestidos e camisetões transparentes, superbordados, a dupla elaborou 13 acessórios de cabeça. Entre eles, a “suruba de mulheres”, feita apenas de bonecas, e uma incrível série tropical com tucanos e araras. À venda na loja da estilista no Leblon. www.isabelacapeto.com.br

Para quem quer purpurina da cabeça aos pés, o tênis da Redley é uma brilhante opção. O modelo faz parte da linha customizada que a marca produziu para os dias de folia. Os tênis estão à venda somente pelo site:  www.redley.com.br

A Martu criou a coleção CarnavalDeluxe para os bailes mais bacanas. São 70 peças, entre vestidos, bodies, saias e cabeças. Tecidos nobres, bodados feitos à mão, vazados, fendas e decotes marcam presença nas peças exclusivas. Isso sem falar na linha feita com fitas do Senhor do Bonfim, tipo incrível. 21-3874-7537.

O fotógrafo Yuri Graneiro aproveitou o clima carnavalesco para fotografar um editorial de moda no barracão da Portela, campeã do Carnaval 2017, com as modelos Sandra Cionelly e Paula La Croix e styling de Bruna Franklin. No atelier de figurino da Portela (foto), Sandra e Paula mostram cores do verão que se misturam com estilo aos elementos lúdicos do barracão.

Pesquisas relacionadas