Moda & Beleza

Pílulas da Marcia Disitzer: a jornalista fala dos acessórios artesanais de Claudia Savelli, a coleção de Andrea Marques e um drink de um novo hotspot

Tem ainda a diversidade do tênis que dá o tom da nova coleção da Fiever, a campanha nacional que tem como objetivo estimular a adoção de cachorros e gatos abandonados da Mercatto com a AMPARA Animal e mais! Vem!

Publicado em 10 de março de 2017 | Por Junior de Paula

*Por Marcia Disitzer

Foi por conta do sucesso retumbante de seus acessórios conceituais, que brilhavam (e seguem brilhando) nos desfiles de grifes como Salinas, Andrea Marques e Melissa, que a designer Claudia Savelli resolveu abrir, em 2012, a marca que leva o seu nome. “Todas as peças são produzidas por mim, artesanalmente, em tiragens pequenas”, explica Claudia, que está se despedindo de seu ateliê, situado no Jardim Botânico.

Por conta disso, esta semana o espaço estará aberto para venda e também para quem deseja conhecer as peças de perto. “Além dos acessórios que estão à venda no site (www.loja.claudiasavelli.com.br), quem vier ao ateliê vai encontrar pulseiras e colares de coleções passadas com preço bacana”, diz Claudinha.

Nas fotos, a pulseira étnica e o colar Palmier, dois objetos de desejo da marca. Rua Lopes Quintas 476, de segunda a sexta, das 19h às 21h (ligar para 99994-1340 antes de ir). Mais informações no Instagram: @claudia_savelli.

É da intimidade e do aconchego da casa que vem a inspiração da coleção de inverno de Andrea Marques. A simplicidade sofisticada, marca registrada da estilista, é retratada em vestidos fáceis de usar e estampas que remetem a tacos de madeira, azulejos e mármores, além de flores e plantas. Os tecidos eleitos são os naturais, como algodão e seda. Na cartela de cores, amarelos acobreados e verdes. Para usar sem moderação. www.andreamarques.com.br

Amanhã e domingo, tem show da banda Fuze (que tem como baterista Pedro Novaes, filho dos atores Letícia Spiller e Marcelo Novaes) para lançar as fragrâncias Black XS LA for her e Black XS LA for him de Paco Rabanne. O show acontece no fim da tarde, na Praia de Ipanema, na altura do Posto 10. A fragrância Black XS for her mistura notas de baunilha gourmet, água de coco e rum. Já a Black XS for him tem, entre as notas de cabeça, a laranja da Flórida.

As Quartas Navegantes do La Nave Bistrô Bar contam com drinques especiais, como a Jarra Branca, feita com saquê, xarope de hortelã, espumante, citrus, amora e jabuticaba. Tudo para deixar as noites de quarta-feira mais animadas. Na Avenida Padre Leonel França 240. Gávea.

No dia 18, a Mercatto lança coleção de inverno e um projeto superbacana: a marca se uniu à ONG AMPARA Animal e juntos criaram o ‘Orgulho Vira-Lata’, campanha nacional que tem como objetivo estimular a adoção de cachorros e gatos abandonados. Dentro desse espírito, foi criada uma camiseta cuja renda será integralmente destinada à instituição. E tem mais: no dia 18, a loja de Ipanema vai abrigar um evento de adoção de animais. Não é lindo? Rua Visconde de Pirajá 294, das 11h às 17h.

A diversidade do tênis dá o tom da nova coleção da Fiever, marca do grupo Arezzo. Os modelos vêm incrementados, com detalhes metalizados, solas coloridas e efeito holográfico. No Shopping Leblon.

Pesquisas relacionadas

close-link