Moda & Beleza

Linha resort: Shoulder lança coleção Maré inspirada no mood tropical e aposta em modelos leves para a praia e cidade. Apaixone-se!

Em Shoulder Maré, que chega com força total já nesta temporada, a grife aposta no frescor do mood tropical em peças que vão da praia às ruas. O verão e o clima praiano, que dominam boa parte do Brasil, são as principais motivações da grife para a linha resort, que teve inspiração no tropicalismo

Publicado em 9 de agosto de 2017 | Por Julia Pimentel

O street style cosmopolita da Shoulder já é unanimidade no cenário fashion nacional. Mas, agora, a grife propõe um novo fôlego às suas coleções. Mais do que atender aos desejos e tendências da cidade, a marca, que está sempre antenada às necessidades de suas clientes, lança a linha resort. Em Shoulder Maré, que chega com força total já nesta temporada, a grife aposta no frescor do mood tropical em peças que vão da praia às ruas.

No lançamento, a Shoulder investe nos looks da estação que dura muito mais do que três meses no Brasil. O verão e o clima praiano, que dominam boa parte do Brasil, são as principais motivações da grife para a linha resort, que teve inspiração no tropicalismo.

Leia também: Para a campanha de verão da Shoulder, Aline Weber volta ao Brasil, aponta as tendências da estação e conta dos desafios da carreira como atriz: “Ao vivo parece muito mais difícil”

Coleção Shoulder Maré é a novidade da grife para a estação (Foto: Divulgação)

Sendo assim, a necessidade de estar perto do sol, de sentir a areia nos pés e a brisa do mar foram os combustíveis para o desenvolvimento desta super novidade da marca. Na coleção, a Shoulder Maré aposta em belíssimos modelos de batas e kaftans, que prometem ser unanimidade entre as fashionistas. No entanto, a proposta da grife é que os modelos ultrapassem as praias e orlas.

Coleção Shoulder Maré é a novidade da grife para a estação (Foto: Divulgação)

Para a Shoulder, apesar de a coleção resort ter sido criada para este fôlego em meio ao mood urbano, as peças têm elementos fashion para serem usadas em qualquer lugar e horário. Prova disso é a cartela têxtil da Shoulder Maré, que  vai desde o algodão às belíssimas rendas.

Leia também: Coletes, como eu te quero! Shoulder investe na peça queridinha do inverno na coleção “Experiências Coletivas”

Coleção Shoulder Maré é a novidade da grife para a estação (Foto: Divulgação)

Fora isso, os modelos da linha resort ainda possuem amarrações estratégicas que agregam versatilidade e inovação às peças, além de muito estilo, claro. Para completar, a estamparia chega à Shoulder Maré como a cereja do bolo. Através das exuberantes padronagens, a grife traduz o mood tropical em motivos elegantes e alegres, como na maxi folhagem preta e branca. Um clássico, ?

Leia também: Alerta fashion: Shoulder promove liquidação de inverno com descontos que chegam a 50%. Não perca!

Coleção Shoulder Maré é a novidade da grife para a estação (Foto: Divulgação)

Se isso tudo já não fosse garantia de sucesso absoluto, a Shoulder ainda completa o lançamento com acessórios indispensáveis em qualquer look, seja ele urbano ou tropical. Na linha resort, as produções ganham toque especial com bolsas de praia e chapéus que se destacam pela combinação do mood relax com o estilo da mulher contemporânea.

Leia também: Na coleção Inverno 2017 da Shoulder, as texturas assumem o protagonismo e se destacam nos looks da grife. Confira!

Coleção Shoulder Maré é a novidade da grife para a estação (Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas