No jogo de War pelo público masculino, Reserva reabre seu posto avançado em São Paulo com pencas de fashionistas!


Na laje de Rony, rolou de tudo: drinks moderninhos, top dando pinta com a prole, show de Emicida e barbudos aparando os pelos

Rony Meisler agitou a Bela Cintra, nos Jardins, por conta da reabertura de sua loja na noite desta quinta feira (7/8). Nem é preciso dizer que todo mundo compareceu para o beija-mão, celebrando o novo posto avançado da grife em São Paulo. Afinal, o empresário-estilista faz boa moda masculina – usável, em devaneios e perfeitinha para o gosto do homem brasileiro que, com algumas exceções, não é chegado a exageros. E a Reserva sabe como fazer um basicão com bossa, ancorado em ótimo projeto de merchandising visual. Rolou de tudo, de Paulo Borges a Micheli Provensi, de Luciana Curtis com a filhota a tiracolo e Joyce Pascowitch, de Tet Mendes e Felipe Bruno a Felipe Venancio.

E  Rony caprichou nos mimos, da barbearia da Dr Jones  que, claro, deu samba, considerando a atual safra de Noés que circula pelos badalos moderninhos, além de pocket show de Emicida e drinks do Pirajá na laje. Isso mesmo: o designer Felipe Morozini inventou uma laje no badalo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Ali Karakas / Divulgação