Grand monde: plural e pronta para atender às consumidoras, Leader realiza venda especial do segmento plus size!


Maná dos deuses: fast fashion brasileira organiza promoção da linha T-Plus até o dia 30 de setembro!

Como uma das redes de fast fashion que mais cresce no país e inteiramente antenada com a premissa de oferecer moda a preços competitivos, a Leader promove até o dia 30 de setembro vendas especiais em todas as suas filiais para a linha T-Plus, voltada para mulheres de manequins entre 46 a 56. Tudo a ver. Democracia na moda significa atender a públicos de todos os gostos e shapes, sem se prender à irrealidade dos biotipos de passarela, lindos de se ver nos desfiles, mas representantes de minúscula parcela da população real, sobretudo no Brasil, onde a perfeita mistura de raças delimita corpos plenos de curvas e volume.

Daí, um sortimento digno de peças que vão do básico àquelas que contemplam situações que pedem maior rigidez na apresentação social, renovável mensalmente e pronto para atender ao contingente de consumidoras plus size. No mundo do estilo e do consumo, isso também se configura como uma importante uma ação de caráter social, que valoriza a autoestima da mulher, pois é imprescindível a existência de propostas que atendam a todos os públicos. Ainda mais em um país onde talentos do calibre de Fabiana Karlla, Gabi Amarantos e Preta Gil são devidamente incensados, dentro da pluralidade de uma nação com dimensões continentais e habitada por mais de 200 milhões de pessoas.

T-Plus, na Leader: proposta de moda para a realidade de grande parte das consumidoras brasileiras (Foto (Divulgação)

T-Plus, na Leader: proposta de moda para a realidade de grande parte das consumidoras brasileiras

Como afirma a paulista Renata Poskus, uma das mais atuantes modelos plus size do Brasil e organizadora do Fashion Week Plus Size, em São Paulo: “É fundamental a ampliação do mercado de modelos e atrizes em manequins maiores, assim como uma visibilidade maior para empresas com linhas de produtos que dedicam atenção a essas consumidoras, pois a consequência disso é a percepção cosmopolita do consumo, que não se prende somente aos cânones da estética dominante, mas abre horizontes. Apoio completamente a iniciativa da Leader”. Então, está esperando o que para dar uma passada na loja mais próxima, meu bem?