Em mob party onde o morango sensualizou no champanhe, Arezzo lança coleção bacana, repleta de zebras e franjas!


Com ação que rolou no Brasil inteiro, confira o badalo globalizado no feudo de Ipanema!

A Arezzo é antenada e, cheia de lojas, curte mostrar seu trade power. Nesta quarta, ela realizou a terceira edição da sua Mob Party, evento que rola simultaneamente nas lojas de todo o Brasil, e quem posta sua foto com o hashtag #arezzomobparty3 vê simultaneamente todos os customers e simpatizantes da marca por todo o país. Pelo Instagram, claro! Como sempre, HT foi conferir o badalo de perto e, com seus tentáculos de polvo, se deu ao trabalho averiguar tudinho em mais de um estado. Enquanto uma abelhinha indiscreta observava o evento em Fortaleza, que contou com a presença ilustre do próprio Alexandre Birman, nossa editrix-master Heloisa Tolipan dava o ar de sua graça na loja do Shopping Natal, no Rio Grande do Norte. E, por aqui mesmo, na República de Ipanema, comparecemos na flaghship da Garcia D’Ávila para ver o que rolava, tomar champanhe e conferir a coleção outono.

Bom, a nova coleção está linda! Com predomínio de muito preto, marrom, azul petróleo e burgundy (a bola da vez!), e highlights com animal print de zebra (o bicho da hora!), os calçados e bolsas estão incríveis, tudo com direito a muitas franjas. HT ficou louquinha com a bolsa em tressê preto & branco e acabamento franjado, delicinha para editoriais e também para a vida real.

O badalo foi sublinhado pela Banda do Delão, que toca cover de hits gostosinhos, perfeitos para embalar evenings bacaninhas. E o próprio Delão é daqueles que solta o gogó sem medo de ser feliz, doa a quem doer. Resultado: o agito tomava conta da calçada, como convém à cidade-maravilha. Os convidados – entre fashionistas, povo da moda e cariocas cheios de charme – se deliciavam com o ponche de morango aditivado com dose extra de Chandon. E, maldade: o povo se entregava, mesmo após os descuidos com a balança na semana carnavalesca, ao bufê que trazia irresistíveis brigadeiros caramelados, coisa de fazer o personal trainer Marcio Atalla tremer na base, só de ouvir falar!

Confira abaixo as fotos de Bruno Ryfer / Trezze Imagens (Divulgacã0)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Entre os presentes, Chris Pìtanguy deslizou pelo evento, flanando e divando como lhe convém. Flávia Sampaio era uma daquelas que insiste que a vida continua azul. Estava linda. E Danielle Nabor assumiu o amarelo para iluminar sua pele cabocla. No bloco das atrizes, Giselle Batista comemorava a nova peça que vai estrear mês que vem e Tammy Di Calafiori, quem não é boba, nem nada, envergou tubinho justo, mas não descuidou na cruzada de pernas. Deve ter visto “Instinto Selvagem” umas quatrocentas vezes. Está escolada. E Maria Joana e Cinara Leal eram a prova de que um nariz de Maria Callas pode fazer toda a diferença. Agatha Moreira seduzia com o duo sorriso & franja, enquanto Renata Molinaro quase incorporou uma das pink ladies de “Grease”, em bustiê tão selvagem quanto as zebras da Arezzo. Loucura. E Marininha Franco usou chapéu para acentuar o look total black. Mas, curioso foi ver Mestre Boneco Beto Simas dando descanso aos golpes de capoeira e surgindo sorridente, no meio de tanto mulher bonita.